Recém me mudei e queria decorar o meu quarto, já q fico nele a maior parte do tempo, estudo nele, trabalho nele.. No contrato diz q na devolução do imóvel eu teria q renovar a pintura de qualquer jeito, pq recebi com pintura nova.
A questão é q quero colocar umas prateleiras e n sei se devo furar a parede, na vdd meu espírito mao de vaca n quer gastar com massa corrida kkkk
Pra quem mora de aluguel, vcs evitam furar a parede ou eu q sou muquirana além da conta?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/03/2021 19h57
No serviço de repintura, tapar buraco com massa corrida custará nada praticamente, frente a MO e o preço de uma lata de tinta acrílica de boa qualidade. Um galaozinho de massa acrílica sai 20_25 reais

Lembrando que colocar prateleiras não configuram reforma no imóvel
anônimo
10/03/2021 20h01
Quanto tempo vc pensa em ficar nele?
10/03/2021 19h52
As prateleiras são realmente necessárias? Fazer investimento em propriedade de outra pessoa é ter prejuízo dobrado.
anônimo
10/03/2021 20h02
Depende de quanto tempo você vai ficar, se o dono do imóvel vai abater do valor do aluguel.
elas respondem
10/03/2021 19h56
o meu eu coloquei várias prateleiras, cortina, armário ....

massa corrida é barato para passar no futuro, e as vezes você vai ficar um bom tempo ai então compensa
anônima
10/03/2021 19h52
Assim, eu sendo muquirana também, acho que não vale a pena pela pintura dele estar boa e por causa da pandemia, mas se você tem dinheiro sobrando e certeza do aluguel então faz ue