Pessoal, então, eu conheci um rapaz que aparentava ser muito decente pelo instagram. A gente começou a conversar e a conversa fluiu muito, teve muita conexão, ficávamos até de madrugada conversando, mesmo eu estando cansada. Tudo começou a ficar intenso e rápido, a gente se via várias vezes na semana, ele pagava tudo pra mim, me mimava, fazia o que eu queria, era super carinhoso. Dizia que me amava, demonstrava ciumes e preocupação quando eu saía, se eu demorava pra responder ja mandava msg e inclusive disse que só estava conversando comigo, mandou print do cel, mesmo sem eu pedir e disse que queria namorar.
Conheci o pai dele, até a cachorrinha dele se apegou a mim rsrs e dps eu iria conhecer a mãe. Acontece que a gente tretou um dia por opiniões diferentes e ele ficou seco e frio, disse que não queria mais ! Fiquei sem entender
Depois de uns 4 dias ele mandou mensagem dizendo que sentia minha falta, que eu era incrível, mas que precisava se afastar porque ele não estava bem psicologicamente, estava tomando remédios pra ansiedade e não queria me fazer sofrer, que era melhor a gente parar de ficar
Ele justificou dizendo quando me conheceu fazia 1 mês que tinha saído de um relacionamento abusivo de 3 anos, que a ex só criticava ele, tinha ciumes excessivo, só brigava, era super orgulhosa e que já queria terminar há tempos, não sentia mais atração, mas não conseguia e por isso demorou 3 anos
Ele disse que por causa de ter acabado de sair de um relacionamento abusivo não se sentia preparado para começar a namorar de novo
O que vcs acham? Tenho chances? Eu já me afastei e cortei contato.

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
10/03/2021 19h56
Caramba, o cara parecia ser o homem dos sonhos no início e termina desse jeito, q situação ._.
N tem mais jeito creio eu, talvez ele te procure dnv mas n espere.
10/03/2021 19h59
Agradeça a ele por ter terminado contigo.
Recém saído de relação longa é cilada, fria.
Mesmo que não seja exatamente a realidade, quando um não quer, dois não brigam. Instável desse jeito, hoje ele fica contigo, amanhã ele vai querer a ex e daí você se fode. Pule fora disso!

Não o contate mais, vire a página e segue o jogo.
17/03/2021 18h08
Ele fez crt, pareceu ser uma pessoa bem responsável. É melhor vc aceitar e seguir a vida, sepa um dia ele te procura dnv.
17/03/2021 17h46
Acho q é cilada, viu. Melhor ficar na sua
anônimo
10/03/2021 22h06
Tem chance de se dar mal. Esse aí vai te puxar pro buraco com ele. Deixa ele se resolver sozinho
10/03/2021 19h59
Dê um tempo pra ele. Às vezes só está passando por um momento difícil mesmo.

Se você ficar forçando uma aproximação, vai acabar sendo pior.
anônimo
21/03/2021 16h59
da o cu pra ele
anônimo
17/03/2021 23h44
Você me disse que queria voltar a ser pura ontem.... Hahahahahaha e não ia mais atrás de homem!!! FALSIANE
anônimo
10/03/2021 20h03
Li não, foi mal.
anônimo
10/03/2021 19h56
e como vamos ajudar? kkkkkkkk
anônimo
10/03/2021 19h57
Aquele meesmo papinho de homem quando se afasta....cansei de ler essas coisas...
Mas relaxa, se ele te ama ele volta
elas respondem
10/03/2021 20h00
Parece ser um cara instável ao fugir assim só por causa de uma divergência de opinião. O entendimento de um para com o outro é o que constrói a confiança e solidez no relacionamento, esse respeito é primordial.

É bom se manter afastada, assim ele pensa na atitude imatura que teve.
10/03/2021 20h00
1 mês ? bem pouco tempo em .... ele deve ter muita carga emocional do passado ainda e isso é ruim, não seja o esparadrapo da vida dele. Por mais que você queira muito, vai por mim, isso pesa no futuro!

Acho que você deve dar espaço a ele, deixa ele ver o que ele quer da vida dele e depois em um futuro que ambos tiverem melhor pode ser que dê certo. Mas ao meu ver, se você ficar insistindo só vai espantar ele mais ainda, então dê espaço.
17/03/2021 23h26
Claro que tem miga, vcs já tem até trilha sonora ♥️
anônima
17/03/2021 23h24
Não corra atrás dele. O cara já falou um monte de baboseira dando uma de vítima, um monte de cascatas e casca de banana pra dizer que tá magoadinho e inseguro por causa do ultimo relacionamento. TUDO MENTIRA. Ele apenas não quer nada sério com você.

Fique na sua. Melhor tu ir viver sua vida e depois conhecer outro cara caso vc queira um relacionamento. E se esse cara voltar e decidir que quer algo sério com vc aí sim vc decide se aceita ele de volta ou não. Mas se vier com o mesmo papinho, mande ele embora.

ÚLTIMA DICA: Pare de conhecer caras pela internet. Esses caras que vc nunca viu na vida não tem futuro e ainda é perigoso. Pois eles não desenvolvem conexão emocional com você nem conheciam vc previamente. Eles estão na internet procurando sexo.
17/03/2021 18h04
Acho que vc tem que amar o próximo e deixar esse.
anônima
12/05/2021 13h02
Ele percebeu que você é maluca ele fez certo.
anônima
10/03/2021 19h54
Não vou ler isso não mas aceita e segue a vida, 7 bilhões de pessoa no mundo pqp segue em frente
anônima
10/03/2021 20h00
Segue o baile
anônima
10/03/2021 19h58
Olha, tudo aconteceu rápido demais minha filha, diz pra ele que você entende que ele tá mal e que você quer ficar do lado dele pra ajudar ele pra tudo, e que além disso você também gosta bastante dele. Caso ele não queira mesmo assim sinto muito em te dizer mas vai parecer a velha desculpa da ex namorada que magoou os sentimentos dele, têm gente q na primeira briga desiste de tudo mas eespero q esse n seja o caso
anônima
17/03/2021 18h09
Porque discutiram? Se o cara ela legal voce deveria ter tido mais jogo de cintura e não ficar brigando por causa de opiniões diferentes.
12/05/2021 13h07
nossa, cai fora, o cara termina a 1 mês e já ta "amando", outra?? sei não amg, se na primeira briga ele ja fez esse teatro todo....
melhor vc se afastar, aproveita q esfriou um pouco e foge