2.88K  05/01/2016 03h16

Meninas,
De qual abordagem inusitada vcs se lembram??

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
27/09/2014 23h32
Tava voltando da facul e me deparei com uma gata atrás de mim, depois de um tempo olhei e lá estava ela indo pro mesmo caminho que eu.
Sem pensar muito virei e falei: -você ta me seguindo neh, só pode ser...haha.Ela riu e começamos a conversar mas não rolo nada.
28/09/2014 07h18
Já usei umas engraçadas ( na minha opinião eram... ), mas não eram pra "Ganhar" a menina não só pra ser engraçado e fazer ela sorrir...
anônimo
28/09/2014 15h42
Eu não uso cantadas, não tenho gênio para isso. Suponho que dar um sorriso, dizer "Oi" e fazer um comentário adequado ao contexto.
28/09/2014 18h25
Era 7 e pouco da manhã, eu estava na sala de espera de um escritório pra uma entrevista; estava muito nervoso e já tinha ido duas vezes no banheiro pra lavar o rosto. Se eu conseguisse o emprego, meus planos para aquele ano estariam garantidos. só havia eu e uma garota. Eu estava tentando segurar a ansiedade, então perguntei se ela estava lá pra entrevista, ela acenou que sim, então eu disse algo como: Estou muito nervoso, o que acha de darmos uma rapidinha ali no banheiro só pra eu relaxar?
27/09/2014 23h38
Eu sempre fui discreto.. não me lembro de ter abordado uma mulher assim, do nada rs..
Sempre puxo conversa aproveitando as oportunidades.
anônimo
27/09/2014 23h23
"oi moça, qual onibus você esta esperando mesmo ? " hahaha hilário ainda depois trocamos boas ideias hahah .. não sei se ela ficou com medo de mim ,.. ou realmente ela gostou ...enfim hahaha
anônimo
27/09/2014 23h25
hehe... EU - voce é sempre tão doce assim ? ELA - Porque ? EU - Porque vc ta um bombom hoje.... ;) kkk
27/09/2014 23h27
Tem duas na memória e só para deixar claro foram intencionais.
-Mina você vem sempre aqui.
-Eu sei o que você está querendo.
05/01/2016 03h16
"Jogo tibia e mato dragao qr ficar cmgo sim ou nao"

Foi uma aposta c um brother q duvidou de eu chegar na mina assim... E deu certo ;) haha