como vcs demostram interesse
costumam se abrir no começo ou deixa mais o trabalho pro cara e no que vai fluindo vcs vao se abrindo ?
e quais outras maneiras vcs demostram interesse ali na conversa ?
odeio mulher qur so responde prefiro aquelas que no começo ja puxa papo, pergunta coisas sobre mim

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/03/2021 21h59
Quando tenho interesse romântico, eu falo bastante. Sempre estou perguntando as coisas pra conhecer mais sobre a pessoa. N faço respostas curtas e diretas
anônima
10/03/2021 23h06
eu quando mostro interesse quero sempre conversar, saber da vida da pessoa, rendo assunto, quero estar c a pessoa
anônima
10/03/2021 23h09
Eu não puxo conversa primeiro
10/03/2021 23h14
Acho que pode variar de acordo com a personalidade da moça. Eu sou mais nervosa sobre essas coisas então fico meio pé atrás, com receio, mas geralmente sou carinhosa.. tipo, no modo de falar, não exatamente chamando de nome fofo k mas sendo meiga
eles respondem
anônimo
10/03/2021 21h56
Fazendo perguntas após responder as suas.

Ex:
Tu pergunta " gosta de fazer o que?"
Ela responde sua pergunta e faz outra pergunta " e você curti o que?"

Se continuar nesse ritmo é porque ela está interessada em conversar com você.
anônimo
10/03/2021 21h53
Ela te mandou um simples "oi" no wpp, ja quer te dar o prikito.

Essas muié é tudo safada, sem vergonha.
10/03/2021 21h53
Elas dão block.
10/03/2021 23h07
Nunca conversei com mulheres no whatsapp sem ser coisa de escola, faculdade, ou mãe
10/03/2021 23h12
Demora para responder, fala que vai sair e continua online até tarde, dá respostas secas, não faz a conversa render.
Se você notar esse sinais então pode ter certeza que ela tá na sua.