A profissão dela é doméstica, mas parece mais ser de fofoqueira, pois só vive falando da vida alheia. Me critica em tudo. Pra mim que sou o primeiro universitário da família e faço estágio em escritório de advocacia, sou preguiço, bunda-mole, viado, fraco, falso crente, . Pra o filho (11 anos) do marido dela, ele pode dormir as 4h da madrugada no celular e acordar as 13h que não é nada, mesmo não fazendo nenhuma atividade escolar. Ela tá me matando com o jeito pirracento dela, me xingar sempre de quase todos os palavrões que existem. Eu estou infeliz, mas não tenho pra onde ir até terminar a faculdade e passar na OAB. Espero que eu consiga sair dessa, pois é um inferno viver do jeito que eu tô. Pra completar, a minha família é de bruxo, e os meus tios falam mal uns dos outros a mim, sendo que ontem eu pedir educadamente para dois que parassem com isso, onde uma gritou com arrogância comigo quando liguei pra ela e o outro fez uso dos meus estudos pra me ofender. Estou profundamente magoado. Eu quero muito conseguir minha independência e fazer a minha família, me distanciando de todos esses que me fazem mal. Quase tudo desse vídeo descreve muito bem a minha mãe.
diz a minha tia que usa drogas que Deus sabe o que faz, pois a minha tia não pode ter filho, mas ela nem percebe que ela não tem condições básicas de cuidar de um filho, pois só Deus e eu vejo a forma dela criar o filho do meu padastro de apenas 12 anos.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/03/2021 22h04
Família de bruxo?
eles respondem
anônimo
10/03/2021 22h00
Alô polícia, 190