Tenho que levar meu pai ao médico amanhã (ele tem neuropatia e não consegue caminhar).

Estou um pouco ansioso em ter pegar a estrada para outra cidade tão longe. Tirei a habilitação há menos de 8 meses e não pratiquei muito nesse tempo por conta da pandemia.

Vocês tem dicas para mim?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
10/03/2021 22h26
obs
anônima
10/03/2021 22h51
É só ter cuidado, não ultrapassar a velocidade permitida, se não se sentir confiante não ultrapassar e se manter na faixa da direita!

Olha bem melhor a BR que o para e arranca das avenidas
10/03/2021 22h52
Foi normal. Mas me senti mais segura porque conhecia bem aquele trecho da BR.

Melhor andar na faixa da direita e prestar atenção em radares.
E o mais importante: cuidado com os caminhões! Se você perceber que algum está rodando com instabilidade, fique longe dele.
eles respondem
anônimo
10/03/2021 22h21
Mãos suando e o pessoal buzinando, medo de acelerar.
anônimo
10/03/2021 22h23
Ainda não peguei
anônimo
10/03/2021 22h24
Fica na direita e mantenha distância do carro da frente.
Acidente acontece por imprudência, não por falta de experiência. Faça a sua parte e fique longe dos retardados que dividem a estrada com você.
anônimo
10/03/2021 22h24
Melhor que o trânsito infernal da cidade.
10/03/2021 22h24
Cuidado com os buracos e ultrapassagens, os caminhões de transporte deixam a estrada devagar.

O jeito correto de ultrapassar é diminuir a marcha, porque aí vai pegar mais força no motor e ele acelera mais rápido, quando terminar a ultrapassagem aí aumenta a marcha de novo.
anônimo
10/03/2021 22h25
Você tirou a habilitação e não sabe dirigir em uma rodovia? Pagou quanto pela carteira? Meu Deus...
anônimo
10/03/2021 22h30
Coração batendo a cada ultrapassagem dos maluco kk
10/03/2021 22h49
Prefiro a BR do que o transito. Fica na sua faixa, matenha uma distância segura dos outros veículos... É tranquilo, relaxa.
10/03/2021 22h55
A única dica que posso te dar é que não bata o carro e nem morra.
10/03/2021 23h05
Não sei dirigir.
Sou Fracassado.