As vezes tenho devaneios do passado, chego até sentir a dor do tiro que me dei.
Lembro de micos que paguei e tudo. Isso meio que me atormenta as vezes.
Exemplo, quando sentei no sofa da sala sozinho na mesma posição que me dei o tiro, eu meio que lembrei de tudo o que aconteceu, do sangue, de eu desmaiar, de acordar no hospital com minha mãe chorando do lado.

Com vocês acontece isso?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
11/03/2021 00h35
Isso é sintima de fobia social pare de remoer o passado
eles respondem
11/03/2021 00h37
As vezes fico me lembrando daquele infame dia do meu nascimento, como queria que minha mãe fosse feminista e tivesse me abortado.
anônimo
11/03/2021 00h36
Se você ligar para que os outros pensam só piora. Procura uns livros de auto ajuda, que ajuda vc a ser mais livre e solta com vc...com MTA gente dá certo. Tenta...
anônimo
11/03/2021 00h39
As vezes lembro do quanto de retardo eu tinha... Aiai
11/03/2021 00h40
Todos os dias
anônimo
11/03/2021 07h18
Não