Pessoas boas que te faziam rir, que te ajudaram, que hoje só restam lembranças de momentos bons que tiveram? Pessoas que hoje estão em um lugar melhor, longe do caos de nossa sociedade.

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/03/2021 00h49
Não fico pensando nisso , só lembro do meu pai em alguns coisas que me lembra ele
eles respondem
11/03/2021 00h40
Únicas pessoas que prezo são pelos meus pais e irmã, alguns familiares já morreram mas isso não tem significado algum para mim.
anônimo
11/03/2021 00h40
Não conheço ngm que era amigo meu e tal e morreu, mas as vezes penso que futuramente todos estarão mortos e eu poderei ser o próximo... :(

Edit: na vdd eu acho que tive sim, o porteiro da minha escola particular que estudei quando era muito criança, como os tempos são...
anônimo
11/03/2021 07h16
Já, lamento ter perdido tantos conhecidos sem nem chegar nos 30 anos.