Eu sou Cristao
Uma amiga minha me pediu pra min ajudar uma prima dela em uma votacao no instagram de carnaval
Votar em qual das fantasias eram a mais bela
Me pediu pra votar em sua prima

Porem
A fantasia tinha muita semi nudes e sensualidade e exposicao

Eu nao concordo com esse tipo de atitude e exposicao sensual pois acho pecado

Eu tentei explicar que nao votaria por causa disso mas Deus esta vendo que nao quiz bancar o Santo

Mas literalmente eu iria me sentir culpado se votasse naquilo

Ela ficou zangada por eu nao ajudar e nao quer falar comigo

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
11/03/2021 01h01
Vcs tem quantos anos? A maturidade mandou lembranças
11/03/2021 01h14
Cara era só uma votação de insta não ia mudar nada na sua vida , até pq já viu as duas fantasias né
eles respondem
11/03/2021 01h21
Os demônios da luxúria irão te aterrorizar essa noite.

ARREPENDA-SE

11/03/2021 01h30
Se fosse pelo menos ela na disputa dava pra relevar. Você não é obrigado a fazer o que foge do seu conceito.
11/03/2021 01h00
É por pessoas como você que todo mundo odeia cristão.
11/03/2021 01h02
Só por isso? Que bobagem kkk
11/03/2021 02h05
Você podia ter se expressado melhor, mas no geral você só deixou claro que não concorda com isso e que não poderia.

Sem dúvida ela foi inflexível, mas isso serve para você selecionar melhor as suas amizades.

Ao contrário do que algumas pessoas adoram pregar por ai, nem tudo dá para passar pano, você tem uma religião e segue ela, portanto deve ter no seu circulo social pessoas que se compactuem ou pelo menos respeitem isso.
anônimo
11/03/2021 02h22
Não.
Se você tem uma religião e respeita ela
E não concorda com uma coisa que a sua religião não permite você tem o direito de dizer que não concorda com isso é que não gosta.
Você está certo e ela está errado
anônimo
11/03/2021 07h08
Você foi muito chato.