Vou tentar explicar melhor com alguns exemplos:
Exemplo:
1- vídeos ou imagens fortes de tortura, maus tratos, decapitação, brigas que resultam em mortes, desmaios, ou tipo, linchamento de estupradores, essas coisas...ex: tiram a roupa do cara e dão uma surra nele (vídeos ou vendo presencialmente)

2- cenas de pornografias pesadas ou estupro, onde por exemplo, 5 garotos pegam a força um outro garoto e abusam dele, onde há gritos de dor e tudo mais...

Apenas exemplos...
Vcs encaram de forma "diferente" essas coisas.

Sabe porque, eu não mostraria um vídeo que eu achei pesado (pra mim) para minha namorada por exemplo, não gostaria de imaginar ela vendo. Vc sente algo parecido?

Cenas que envolvem violência ou violência de cunho sexual ou qualquer coisa desse tipo.

Vcs mulheres são mais sensíveis que os homens ao ponto de encarar o vídeo como muito "pesado", ficar pensando nisso, tirar seu sono... Ou não tem nada a ver e vai de pessoa pra pessoa mesmo?

Tem algum tipo de coisa que voce acha muito pesado ver ou assistir? Ou algum vídeo que você possa citar que vc não assistiria de novo, sei lá?

eles perguntam
2 6
elas respondem
11/03/2021 01h22
A questão é, pq vou ficar vendo esse tipo de video? que não agrega em nada
11/03/2021 07h35
Não consigo ver isso n
eles respondem
11/03/2021 01h12
Esse vídeos são tranquilos para mim e já tentei mostrar para diversas pessoas (tanto homens quanto mulheres) e a reação era sempre a mesma, então isso vai mais do indivíduo do que o gênero em si, no fim 99% das pessoas são muito sensiveis para esse tipo de conteúdo.
anônimo
11/03/2021 01h26
Eu gostava de ver esse tipo de vídeo, até que eu comecei a gostar demais, se é que me entende... Então parei de ver.

As mulheres não gostam de ver isso, já reclamam de filme de ação... Imagine algo real?
11/03/2021 01h09
Sim, são todas cheias de frescuras.
11/03/2021 01h11
Eu vi o video tres cara e um martello e nao senti nada
Apenas empatia pela vitima mas nd aterrorizante
Tbm vi aquele homem tendo Seu coracao arrancada vivo por traficantes e senti pena
Mas acho que muitas mulheres se traumatizam vendo isso
anônimo
11/03/2021 01h27
Tinha um site aqui no Google que só tinha vídeos desses tipos aí, mutilação, decapitação, tortura etc, mas o Google removeu o site
anônimo
11/03/2021 07h12
Tem mulher que curte assistir os outros se fodendo.