Algumas semanas atrás me declarei pra uma pessoa, ela estava viajando e disse que falaria comigo pessoalmente sobre isso, voltou as semanas se passaram eu faláva da gente se encontra e nada de uma data. Eu sempre falando como eu pensava nisso e como estava ansiosa. Nisso na quinta passada eu falei que já não estava dando pra nós vermos pessoalmente que tivéssemos por celular mesmo. Viu e não respondeu até hoje e nem viu as outras mensagens que mandei depois. Eu sou muito problemática com o abandono, mas a forma que está sendo eu não estou tendo estrutura emocional pra lidar com isso, estou arazada, destruída. Tá sendo tão forte isso pra mim mexe muito com minha autoestima. Me ignorar assim como se eu fosse nada, ver minhas coisas que eu posto, ficar online e nada me mata por dentro. Está martelando na minha cabeça eu juro que estou tentando lidar com isso da melhor forma, mas não estou conseguindo. Não tem um pedido de desculpa, um adeus, um justificativa nem nada. Um eterno silêncio um eterno vazio. Des de quinta passada eu tô muito triste, tento fazer algo pra destrair a mente, mas isso não sai da minha cabeça. Queria pelo menos um pedido de desculpa, uma justificativa qualquer coisa ou acho que vou enlouquecer.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/03/2021 07h02
Começa a jogar jogos online no pc.
11/03/2021 07h25
Bem...vamos lá!

A rejeição realmente é bem dolorida. Nessa situação não há dúvidas: Essa pessoa não tem interesse em você, essa pessoa não quer, e não deseja você. E está tudo bem... Nós somos pessoas livres e temos total direito de querer algo e não querer também. Assim como hoje ela não tem interesse em você, amanhã pode ser você não desejando outra pessoa. Acontece! As atitudes dela são totalmente contrárias em relação a pessoas que realmente tem interesse e querem: Quem quer faz fluir naturalmente, quem quer procura, quem quer se esforça ou pelo menos da sinais e dicas para a outra pessoa se aproximar

A atitude em realmente não conversa com você de fato é bem Imatura. Ela deveria ser sincera, direta, e objetiva. Há como ser assim e ao mesmo tempo respeitoso e educado.

O que você precisa fazer agora? Você já entendeu que ela não deseja ..

Então valorize-se! Todos nós temos o nosso valor. Temos nossas qualidades e defeitos, coisas que somos bons e ruins, coisas que nos torna diferentes em relação a outras pessoas.

Você tem qualidades! Pela forma de escrever, escreve muito bem.. então é inteligente. Pela forma de contar sua história você demosntra ser respeitosa, educada e gentil (Se importa com os outros). O que você gosta de fazer? Com certeza tem coisas bem legais. O que deseja ser no futuro?

Então lembre-se que você é única e tem muito a oferecer. O primeiro passo para amarmos alguém com leveza e qualidade e nos amarmos primeiro.

Suma da vida dessa pessoa...delete ela, deixe de seguir...erga a cabeça e foque em você. Alguém especial e que vai saber reconhecer o seu valor vai aparecer e será tudo leve e natural.

Abraços...
Top
11/03/2021 04h57
Com o tempo td vai passar ok
11/03/2021 08h29
Seja indiferente
elas respondem
anônima
11/03/2021 05h34
Se valorizando
E sendo indiferente a quem é indiferente com vc
11/03/2021 11h09
Seja indiferente com ela também.
11/03/2021 11h23
Deixa essa pessoa pra lá
anônima
11/03/2021 12h01
Não li, texto muito grande. Fica pra próxima!