Já sim
Fiz a oração de Ogum xoroque para vida amorosa
Confesso que os caminhos se abriram
Agora claro Trabalho pesado só com magia negra a única capaz de mexer com o livre arbítrio da pessoa e torná-la um vegetal
anônima
11/03/2021 08h44
Fiz um feitiço pro meu avô e tia avó mas não foi nada ruim não foi pra melhorar a saúde deles pq eu tava com medo do covid, eu só não gosto que façam pra o mal de alguém mas se quer fazer quem sou eu pra impedir?
11/03/2021 11h06
Não acredito nisso.
eles respondem
11/03/2021 07h50
Essas bruxarias nao existem no mundo real, é que nem brincar de Harry Potter com gravetos.
anônimo
11/03/2021 08h49
Minha ex deve ter feito pra mim pq sinceramente pra namorar com uma pessoa daquela só estando cheio de demônio