Galera infelizmente ao acordar meu penis tava de mal jeito na cueca e machucou um pouquinho o buraquinho da uretra e agora quando eu vou mijar dói, pode ter infeccionado? Tem um remédio que eu possa comprar na farmácia ou só indo no médico mesmo? Tem 2 dias já

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/03/2021 08h58
A dor ou ardência ao urinar pode indicar problemas urinários, tais como infecção por fungos, infecções sexualmente transmissíveis ou alergia a algum produto. Por isso, é importante consultar um médico quando essa ardência se mantém por mais de 2 ou 3 dias.
anônima
11/03/2021 08h59
Provavelmente é infecção urinária
anônima
11/03/2021 08h59
Procure um urologista
eles respondem
11/03/2021 08h59
Só ajuda médica