Saudades de quando eu e ela conversavamos horas e horas sem perder o assunto, quando tudo parecia mágico e que nada nem ninguém iria destruir o nosso lance. Hoje, sinto indiferença ao conversar com ela... tenho a sensação de que ela está me respondendo por mera obrigação. Porquê sinto isso? Sabe quando você conversa com a pessoa e ela só te responde o necessário? É isso. Ela não se aprofunda em nenhum assunto mais. Se eu não mandar um "Bom Dia" ou puxar um assunto e ir arrastando, a gente nem conversa. É triste admitir, mas o tempo esfria muito as coisas... deveria ser ao contrário, né ?! As vezes eu queria ser aquele tipo de cara "loucão" que é frio, desapegado e não liga pra nada... mas acontece que eu não sou assim; sou muito coração e acabo me ferrando. A pessoa me trata com indiferença e eu fico mal por isso. Um dia um amigo me disse que um relacionamento é bom até os dois anos e eu pensei: "não é possível" hoje estou vendo que é verdade. Parece que depois dos 2 anos, quando não é por um lado é pelo outro, mas tudo se torna um grande Tanto Faz... :(

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
11/03/2021 11h56
Depende, vc tem que inovar se continuar a mesmice realmente vai se transformar no indiferente, acontece, termina com ela e segue em frente e no próximo não deixa o relacionamento cair na rotina
anônima
11/03/2021 12h00
E que dois anos é mto tempo para se manter do mesmo jeito, tem que mudar a rotina, na minha opinião isso é tempo até para morar junto, já... Se não realmente, não tem como manter o mesmo entusiasta
anônima
11/03/2021 12h10
Li tudo
11/03/2021 12h14
Passe um dia sem falar nada , depois fale só em um hórario pra ela sentir falta
11/03/2021 13h36
isso não é normal, namoro a 4 anos e ainda cv e nos amamos muito.
eles respondem
11/03/2021 12h14
Cara, você é mto emocional e isso está afastando ela, pare de correr atrás o tempo todo, deixa ela vim até você tbm.
11/03/2021 13h22
Então Amigo...

É complicado...

Por que não chama sua garota e conversa com ela? Diz para ela que você acha que as coisas estão meio estagnadas e que você não vê isso com bons olhos. Convide ela para sair mais para lugares diferentes.