E para aquelas que passaram do 30, o seu desejo diminuiu muito?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
11/03/2021 09h22
Tem umas que ficam mais foguentas quando o tempo passa rs
anônima
11/03/2021 09h21
Fontes do cu? Quando a mulher chega aos 30 e não sente mais desejo é pq tá ocupada demais cuidando da carreira/filhos ou então pq o parceiro já tá insuportável... no final chegam aos 50 e a mulher ainda tem libido mas o homem não fica duro
anônima
11/03/2021 09h25
Eu só tenha libido sexual baixa e inexistente por homens que não me despertam desejo sexual, pros que me despertam desejo sexual tenho tesão pra dar e vender.
anônima
11/03/2021 09h25
Transem com homens então porra.
Toda hora essa pergunta idiota.
eles respondem
11/03/2021 09h24
Acho que sim.
anônimo
11/03/2021 09h41
Mulher hoje em dia transa bastante.

Eu não sei como a testosterona influencia nisso.
11/03/2021 10h00
A libido é multi-fatorial. Quer dizer, a pessoa ter muita ou pouca vontade de transar depende de muitas coisas.
Hormônios é um fator de grande influência, e se uma pessoa (homem ou mulher) tem pouca testosterona, é provável que esta pessoa tenha pouca libido, mas não é absolutamente determinante. Há casos de fisiculturistas por exemplo que tem os marcadores de TT acima de 2000 (3 vezes o normal natural) e sem libido.

É esperado que as pessoas tenham redução hormonal e consequentemente menos libido conforme ficam mais velhas, mas isso varia tanto de pessoa pra pessoa que é difícil determinar jma idade específica pra quando isso vai ocorrer.

Só pra completar, existe também a terapia de reposição hormonal, e nós dias atuais ela é muito eficiente, funciona bem e dá poucos efeitos colaterais.
11/03/2021 10h03
Libido é multifatorial. Testosterona é apenas um entre dezenas de fatores.

Já passei dos 30, e realmente, o desejo não é o mesmo que vc tem quando está na puberdade, mas está longe de ser baixo.
A diminuição do desejo nessa idade não está associada a baixa da testosterona, mas às responsabilidades diárias e ao stress que se acumulam. Trabalho, faculdade, financiamentos, boletos, faturas, impostos, cuidar da casa, cuidar de filhos, supermercado...
anônimo
11/03/2021 09h24
Mulheres não tem desejo sexual, isso é um mito.

Mulheres usam do sexo para procriar e segurar um cara para prover uma vida com mais segurança.