Terminei o meu primeiro namoro em julho do ano passado. Duramos seis meses. Procurei me jogar e ser autêntico nas escolhas, e não me preocupar com a opinião dos outros. Foi único pra mim, minha 1ª experiência.

Pedi em namoro relativamente cedo, não dei muito tempo para nos conhecermos primeiro até chegar num "eu te amo" 100% verdadeiro. Ela, muito intensa, acreditou que eu já estava embarcando para longo prazo.

Inexperiente no assunto, não procurei impor meus limites e sempre estive muito preocupado em agradá-la. Acolhia-a todo fim de semana aqui em casa, conversávamos direto via whats durante a semana, estávamos muito juntos o tempo todo e não se preocupando com o próprio espaço. Infelizmente, conforme os meses passaram, conheci comportamentos dela que não me faziam nada bem e iam contra meus valores, somado a ela bater muito na tecla com coisas que não dependiam da minha ajuda para ela se entender, mas sim de um psicólogo. Foi gerando uma carga muito negativa em mim, que não conseguia mais só dar o colo que ela queria e dizer "vai ficar tudo bem", pois ela não se ajudava.

Mas eu, carente de uma companhia e com um trabalho muito disperso, não ligava para isso, pois eu tinha ela por perto para tudo. Então acabei dedicando muito do meu tempo para ela sem perceber. Em 5 meses, ela cutucava repetidamente em dúvidas já sanadas entre nós, por pura ansiedade. Isso passou a me deixar sem sono, tenso, ansioso. Não dava pra prever qual a próxima vez que ela iria surtar por isso, não conseguia confiar nos sentimentos dela mais. Cansei, parei de ser tão neutro sobre meus limites e pedi pra ficarmos longe por 1 fim de semana. Vi nesse fds que não sentia mais saudades dela, e pedi pra terminar na segunda. Fazem 8 meses que terminamos, e as lembranças de transas com ela vem à cabeça todo dia. Sinto estar tratando o sexo como "insuperável". Conteúdos eróticos se tornaram gatilho para essas lembranças, e de repente estou pensando no que foi bom.

Como vocês já lidaram c/ isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/03/2021 09h35
Quando sair o filme eu assisto.
11/03/2021 10h32
Você já tentou transar com outra mulheres ?
eles respondem
11/03/2021 11h50
Do tamanho do texto.
Cara, tem gente como eu que não liga de ler textão ou até prefere, mas tem gente que não tem saco. Uma dica é colocar um resumo logo no início e depois escrever à vontade.

Da pergunta.
Esse é o tipo de coisa que só se cura com o tempo e com novas experiências. A gente se apega mesmo às partes boas e aquilo ali vai ficar ocupando um espaço grande enquanto não houver nada melhor pra ocupar o espaço dessa coisa. Vá viver e tenha paciência consigo mesmo.
O bom é que vc tem bastante consciência da situação, consegue ter uma boa visão com lógica e tal, então eventualmente vc vai conseguir sair dessa.
anônimo
11/03/2021 10h26
N podia resumir em "minha ex era muito ansiosa e decidi terminar pois percebi q estava fazendo mal e eu n a amava mais, porém foi minha primeira e sinto falta do sexo com ela"?