Tudo me faz falta, eu choro só de lembrar da época ds escola , das pessoas que passou na minha vida e já n faz parte dela, eu namoro faz anos e gosto mt dele fiz mt por elek mais eu sempre quero atenção , carinho, me senti desejada, especial e ele n faz isso e eu preciso receber elogios carinho amor para eu nn desabar, a gente briga d+ eu só queria saber o que faazer e td mt dificil para mim nn sei mais o que fazer , queeria ser diferente, nn precisar ser elogiada para me senti bem, eu passo o dia todo me arrumando em um sabado ai eu só queria receber um como se ta linda e e pouca x que ele fala, ai eu preciso ouvir isso de lguem se n fico mal, eu sou uma pessoa que gosta de brincar, rir , falo de td e ele e mai fechado , frio, eu falo falo e ele nem responde mts x, e isso me magoa
eu ja nn sei mais o que fazer pq ele com a indiferença dele me machucaa d+++ e eu fico mal, antes eu me batia agr eu guardo para mim, ou xingo ele de todos os nomes ruim desse mundo pq e umodio enorme o jeito dele, eu n nqueria ser assimeu queria controlar minha raiva mas n nconsigo me sinto mal mt mal, eu me odeio tanto por ser assim, eeu amo ele mais sei que nn da certo, eu ja escrevi textos leio frases e começo chorar pq sei que vai ser mt dolorido se um dia terminar eu nn quero ficar sem ele mais por outro lado eu quero viver, quero recber amor carinho elogios , poder ter com quem conversar como eu era quando solteira , pq perdi mts amzades quase td dps que conheci ele, e para eu volta a ter minha vida de volta tenho que deixar ele mais isso me doi doi só de imaginar eu nn sei mais o que fazer , e um buraco que crece a cada diaa
sei que ele tbm nn gosta do meu jeito mais ele n quer me deixar e nem eu ele mais acho que no fundo tanto eu como ele sabe que e mlr assim mais como deixar o amor da minha vida como deixar 5 anos ir embora, eu não aguento mais isso

elas perguntam
13 5
eles respondem
11/03/2021 10h25
Parece a minha ex falando. Dá raiva só de lembrar...

Pensa um pouco, vc mesma fala que xinga ele de todos os nomes ruins desse mundo.
Como vc quer que alguém sinta vontade de te dar carinho e elogios sendo axincalhado ao mesmo tempo??? Que lógica é essa????

Percebe que o que vc quer não condiz com o que vc faz? Talvez o relacionamento já tenha chegado em um ponto sem volta... foi tanto abuso que não tem mais como voltar.
Mas de qqr forma, faça o que minha ex não fez, terapia!!! Essa carência em excesso não é saudável! Me admira ele não ter terminado contigo ainda...
anônimo
11/03/2021 09h59
Eu acho que se você não está satisfeita com esse relacionamento, deveria terminar. Isso deve estar te fazendo mais mal do que bem, por sinal. Deixe de lado esse lance de namoro por um tempo e pense mais em você, seria melhor. Quando estiver melhor consigo mesma, você namora. Além disso, você não pode ficar emocionalmente dependente de outra pessoa, as pessoas são umas filhas das putas! Isso é dar um tiro no próprio pé.
anônimo
11/03/2021 09h59
Moça, você já disse a resposta para o seu problema. O cara que você se relaciona é frio, você é uma garota que precisa de atenção, carinho, uma coisa mais pegada/grudenta e com ele tu não vai arrumar. Porque ele é seu oposto.
anônimo
11/03/2021 11h45
Tudo no seu tempo se resolve moça,se vc gosta realmente dele tente conversar com ele sobre isso
11/03/2021 10h28
Deve ser uma situação complicada, se tem condições de procurar por terapia, recomendaria, caso contrário, sugeria vc encontrar alguma coisa, ou coisas, para preencher esse vazio
anônimo
11/03/2021 09h57
Muie
11/03/2021 14h21
Minha ex era assim, e consequentemente terminei. Porquê?
Esse tipo de relação suga a pessoa, eu não me via mais como um namorado e sim como pai ou tutor dela, procure um psicólogo e compreenda que a felicidade não é um processo externo e sim interno. Pegue leve com o rapaz, ele é humano e tem seu próprio jeito de amar que é diferente do seu, se você continuar com essa tremenda insegurança ele vai te largar e procurar outra, no fim apenas amadureça e aproveite a vida tentando ser feliz.

Você disse que chinga ele de vários nomes possíveis, isso é saudável em uma relação? Onde está o respeito? Enfim, acredito que ele está sendo paciente e vendo se você melhora, porquê é impossível dar extrema atenção sempre, isso é idolatria...
11/03/2021 14h25
passou de 0,03linhas eu nn leio mais >:C
11/03/2021 14h30
Se Ame!

Para de colocar sua felicidade e alegria em outras pessoas. Isso é ruim e mal...seja feliz consigo mesma...
anônimo
11/03/2021 14h42
Você precisa se tratar!!
anônimo
11/03/2021 18h36
Queria que minha ex mulher sentisse isso.
elas respondem
anônima
11/03/2021 09h44
Nem li tudo, mas gente carentona é insuportável.
Faça uma terapia.
anônima
11/03/2021 11h49
Eu não li, mas...ah foda-se.
anônima
11/03/2021 10h23
Termina, aprenda a se amar primeiro antes de querer o amor dos outros... Eu sei que as vezes o elogio parece valer mais do que todo o estresse mas isso não é verdade, no final você fica mal e ele vai comer outra
anônima
11/03/2021 10h03
Moça, você tá numa dependência emocional enorme.... precisa fazer terapia e entender que esse homem te faz mal e que sem ele vai ser muito melhor, mas você se odeia tanto que prefere aceitar o que ele faz contigo... procura ajuda
11/03/2021 14h38
O principal erro desse relacionamento: Você transferir a responsabilidade do afeto que não teve, além da necessidade de ser afirmada sempre.

Moça, ninguém merece receber uma carga dessas nem se fosse um namorado legal, imagina nessa situação?
Devido a sua fragilidade emocional, no menor dos problemas ele joga tudo em cima de você que retração e isso vira um poço de sofrimento sem fim.

Você já se acostumou tanto a viver assim que mesmo sofrendo e fazendo sofrer, não imagina a vida sem ele.
Mas é preciso se recuperar, adquirir amor próprio o suficiente para entender que num relacionamento um acrescenta à vida do outro, e não o contrário.