Eu sei que eu devo ser considerada chata tbm em algumas coisas, todo mundo é, mas vamos lá..
Eu adoro muitas coisas nele, mas eu não sei se a paixão está passando ou se ele realmente está sendo incômodo pra mim de vez em quando, mas não tô mais tolerando quando, por exemplo:
- acontece algo com ele e ele vai contar para as pessoas, ele repete as mesmas histórias por áudio no Whats pra vários grupos, e eu tenho que ficar ouvindo todas as vezes. Fora que ele fala alto e de um jeito q já está me incomodando.
- tbm n tolero mais qd ele diz que vai fazer algo e não faz. Há mais de um mês se queixando de um trabalho anterior e dizendo q vai procurar outro e nem sequer se move pra procurar.
- qd estou falando coisas sérias com alguma amiga no telefone e ele fica chamando o nome da pessoa atrás pra chamar atenção e tentando ser engraçado.
- qd ele insiste em fazer cócegas no meu pescoço, mesmo que me irritando mto com isso.

Deve ter mais coisas, mas está bom...
Vcs acham normal ter esse monte de coisas no outro que incomoda? São coisas que podemos tolerar ou qd chega nesse nível é daí pra pior?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
11/03/2021 10h14
Seu namorado ainda é imaturo, ele n cumpre com a própria palavra e age como criança pra chamar a atenção da garota q gosta q nem alguém do fundamental.
anônimo
11/03/2021 09h55
Ah menina vc é chata é chata pra caralho, coisas bobas e simples, mulher assim tem que ficar solteira
Só de ler essas suas reclamações já deu nojo da sua chatice
11/03/2021 10h36
Texto demais
Se quer algo na relação vai la e fala com a pessoa.
Se não mudar, não chegar num jeito bom pros dois tenham coragem de acabar com isso.
Pronto.
11/03/2021 13h50
Melhor dar um toque nele. De fato, algumas atitudes são bem juvenis e podem incomodar. Talvez vc tenha baixa tolerancia e seja impaciente também, mas se esses comportamentos te incomodam então é melhor falar pra ele.
anônimo
11/03/2021 11h59
Se te incomoda essas atitudes e você gosta dele. Então chama ele e tenha uma conversa franca e sincera e claro respeitosa. Passe a reparar se a atitude dele muda e você também mude se necessário.
Boa sorte
11/03/2021 12h04
Kkkkk
Tá nada normal não
Sua paixão passou e vc deve ter tolerância baixa pra jeito mto diferente do seu
11/03/2021 12h06
Você tbm é chata ein, se tudo isso te incomoda termina pô. Até o cara mandando áudio no Whatsapp ta te incomodando aí é foda.
anônimo
11/03/2021 12h01
Vc que é fresca msm
anônimo
11/03/2021 09h53
Da para tolerar, tu que está sendo a chatona.

Se acha que é incômodo, pq não tenta falar com o cara? Ele é teu namorado.
11/03/2021 10h41
Muita convivência é isso, o amor vem de conseguir superar essas coisas e continuar juntos.
anônimo
11/03/2021 12h24
Normal não é, mas vc já deu um toque nele. Já falou sobre isso para ver se ele para?
11/03/2021 12h26
Conversa com ele
elas respondem
anônima
11/03/2021 10h21
Olha, você tá sendo chata, até pq ele já deveria ter esse tipo de comportamento infantil começo mas você só está levando em conta agora que a paixão tá indo embora... se você quiser terminar apenas termine, da pra relevar porém você não é obrigada a tolerar
11/03/2021 10h17
tu deixou de gostar do cara para se incomodar com essas coisinhas
anônima
11/03/2021 12h14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha q vc n é casada hein
anônima
11/03/2021 10h09
Amiga, muito chata RS, mas se tá incomodando, fala pra ele, ninguém tem a obrigação de tolerar alguém incoveniente, ele tem que se colocar no lugar dele, melhor ser sincera, talvez ele entenda, se vc guarda pra vc a relação vai ser desgastante.
anônima
11/03/2021 11h59
Texto muito grande, vou ficar devendo essa.
anônima
11/03/2021 09h55
Moça ele tem um jeito vc tem outro, isso nn significa que ele é irritante ou algo do tipo
se vc nn tolera, melhor terminar ou conversar serio com ele , fala o que sente etc... pq vai ser dai para pior
anônima
11/03/2021 13h37
Criança ele...
anônima
11/03/2021 12h13
Muito texto
anônima
11/03/2021 13h39
Você não é pra ele, termina , só vai piorar