Tenho medo de por eu ser nova demais não poder sair sempre que ele quiser sair cmg , sei que ele vai a muitas festa , resumindo tenho medo dele encontrar alguém que faça oq eu não posso fazer

elas perguntam
0 3
elas respondem
26/09/2016 01h54
Se vc for menor de idade, eh melhor não se envolver.... So da uns beijinhos e fica so nisso.
anônima
26/09/2016 02h10
Quantos anos vc tem? E pq vc não poderia acompanhar ele? Explica melhor a situação, se possível.
Eu entendo que relacionamento a dois não impede que cada um tenha hobbies individuais nem amigos. Assim, caso ele tenha o costume de sair (barzinho, por exemplo), se ele te respeitar e tal, acho normal acontecer dele sair com os amigos dele às vezes (o mesmo serviria para vc).
26/09/2016 02h12
Complicado opinar pq não sabemos a sua idade, a idade do cara, o que vc quer dizer com "alquem que faça o que eu não posso fazer" difícil...