Brasil caminha de mal a pior mesmo... Ladrão se promovendo em cima de tragédia. Será que a memória dessas pessoas é curta? Parece que sim!
Engraçado é os famosos criticar o Bolsonaro em tudo mas quando é o Lula todos fecham os olhos.

elas perguntam
18 11
eles respondem
anônimo
12/03/2021 12h46
Votei no Lula, não me arrependo nunca e vou votar de novo. Se roubou onde está e onde usa o dinheiro?
11/03/2021 11h11
Linchamento pro Bolsonaro é pouco, independente se tem relação com Lula ou não. Tá morrendo milhares de pessoas por atitudes irresponsáveis desse cara, agora vão tentar passar pano pra ele nessa comparação burra com o Lula, como você tá fazendo.
Meus sinceros vai se foder pra ti.
11/03/2021 11h11
Brasil já foi de mal a pior quando o Bolsonaro ganhou.
12/03/2021 12h48
Me cite algo que melhorou neste país com o bozo? Ele conseguiu o impossível um cenário inflacionário numa recessão! Deve ser estudado.
anônimo
12/03/2021 00h52
O Lula já tem o coração do povo.

Sei que é cansativo mas vou listar de novo os crimes do Lula:

-Pagou um salário mínimo mais decente.
-Remunerou os aposentados.
-Fez o crédito consignado.
-Pagou o Bolsa Família.
-Botou a criançada para estudar.
-Levou os negros e pobres às faculdades privadas, com o Pro Uni.
-Abriu universidades.
-Democratizou mais o acesso à faculdade com o ENEM (que a imprensa golpista boicotava incansavelmente).
-Deu Luz para Todas

Enfim, eu devo concordar de uma coisa com vc! brasileiro realmente tem memoria curta.
anônimo
12/03/2021 04h11
Bolsonaro odiado, o cara tem mais de 10 milhoes de curtidas no Facebook.
anônimo
11/03/2021 11h11
É porque hoje em dia esses famosos e famosinhos, são tudo esquerdistas caviar.

Para fazer média com o seu público e não ser atacado, falam que gostariam de ver pobres não estando mais na miséria, que o governo atual é corrupto, que se pudesse transformava a agua em vinho/vinho em água e etc.

No final é que nem o merda do Lula, quer se aproveitar de populismo para dar miséria aos pobres e ficarem mais rico.

Esses famosinhos, fazem pequenas coisas para fãs isolados, pode até ser que quer agradecer e tal, mas ele também quer muito mais passar uma visão de que é mais caridoso e tudo mais. Isso só para atrair mais e mais publico, ele da 100 reais para alguém? Beleza, com essa atitude ele encanta mais 100 mil pessoas e ganha mais dinheiro/melhora a vida dele, etc.

No final, faz uma ação pensando no seu futuro doq no bem estar do coletivo mesmo. Pregam o bem estar coletivo, porque se for contra as coisas eles iriam perder os seguidores e consequentemente falir/arrumar outro sustento e ser odiado ainda.

É que nem os homofóbicos mascarados na sociedade. Hoje em dia é bonito falar que apoia gay e etc, porque se for contra a multidão lacradora te "cancela" do Brasil.

Obs: povo não esquece rápido, mas é só o Lula falar que vai aumentar mais 10 reais no bolsa miséria que as pessoas relevam o que ele fez e acha que o cara é um Deus dos pobres. Como consequência disso, a maior parte da população é pobre, por isso tem um porcentagem forte de "apoiadores"
anônimo
11/03/2021 11h03
Sim, é uma disputa pelo poder, estão cagando para o povo, só querem o poder! Mas para isso, precisam usar a artimanha populista de sempre. O Bolsonaro fez o mesmo antes de se eleger, usou a corrupção do PT á favor da eleição dele.
anônimo
11/03/2021 11h21
Roubar o que novamente? Você sabe o que o Lula roubou ou só repete o que vê na internet?
anônimo
12/03/2021 06h54
Olha a Dotti bolsominion kkk
anônimo
11/03/2021 11h21
Na constituição deveria poder ter só 2 mandatos presidenciais. Não infinitos. Coisa retardada. Mas foda-se. Povo tem que se foder mesmo.
12/03/2021 04h13
Tu tava de fraldas quando o Lula era presidente, menos, bem menos.
anônimo
12/03/2021 11h54
e tem retardado que vai votar nele, tem mais que roubar desses troxa mesmo. povo burro do krl!
anônimo
12/03/2021 11h30
Os famosos ganham dinheiro com o Lula.

Dotti casa comigo eu te deu um barraco na favela do Rio de Janeiro e uma bicicleta pra gente viver feliz no nosso cantinho
anônimo
12/03/2021 12h53
Os famosos reclama de bolsonaro pq bolsonaro fechou a torneira( $ ), ja o lula eo pt deixou a torneira( $ )aberta para eles.
Ou vc acha q os globais estao preocupados com os pobres. Kkkkkmmm
11/03/2021 22h20
É isso mesmo
11/03/2021 11h24
A ignorância desse site quanto se trata de política é absurda, só tem uns 4 ou 5 users que ainda se salvam, nem adianta tentar levantar essas discursões, é perda de tempo.
Uns mamam a pika do Lula, outros mamam o Bolsonaro, mas no fim das contas a maioria deles nem sabem oq q estão defendendo de vdd.
11/03/2021 11h02
Ninguém está fechando os olhos, muito bom seu alerta, uma velha política se aproveitando do erro do outro para se promover.

Lembrando que o processo contra ele vai correr novamente.
elas respondem
anônima
12/03/2021 00h53
Lula livre
Chupem Bolsominions de merda
#Lula2022
anônima
12/03/2021 11h26
Algumas pessoas dentro da esquerda agem como se o PT e o Lula fossem intocáveis. Como se estivessem acima do bem e do mal. Acima das críticas. Pois não estão, não. Eu mesma tenho várias. São diferentes das críticas da direita, é claro. A direita acha que o PT e o Lula destruíram o Brasil por terem sido esquerda demais. Já eu, sei que o problema foi não terem sido esquerda o bastante. Deveriam ter radicalizado. Defendido as nossas bandeiras com intransigência e sem medo de melindrar o mercado. Comprado mais brigas do que compraram. Conciliado menos. Deveriam ter se preocupado em transformar os trabalhadores em agentes políticos em vez de meros consumidores. Um povo verdadeiramente politizado teria quebrado tudo ao primeiro sinal de golpe de Estado, em 2016. Um povo politizado jamais teria eleito alguém como Bolsonaro. O PT errou e não foi pouco.

Dito isso, é preciso que todos nós tenhamos algo muito, muito, muito claro: NÃO EXISTE comparação possível entre Lula e Bolsonaro. Simplesmente, não existe. Colocá-los em pé de igualdade é burrice ou mau caratismo (ou ambos).

Veja, você está tentando equiparar o homem que tirou o Brasil do mapa da fome ao homem que pediu que o povo parasse de mimimi durante a maior crise sanitária do século. Que carrega o peso de 272 mil mortos nas costas. Que está mais preocupado em livrar os filhos da cadeia do que em apresentar um plano real de vacinação. Que se posicionou contra o isolamento e o uso da máscara. Que recusou 70 milhões de vacinas da Pfizer. Que minimizou a pandemia de todas as maneiras possíveis e passou meses indicando tratamentos ineficazes.

Não espere que critiquem Lula e Bolsonaro da mesma forma. Com a mesma intensidade. Isso nunca vai acontecer. E nem deve acontecer. Lula tem, sim, suas controvérsias, mas não é um miliciano sádico e genocida. Se for para fazer comparações sem sentido como essa, Dotti, é melhor que você volte a falar sobre The Weeknd e BBB.
anônima
11/03/2021 11h09
Como se o Bolsonaro fosse honesto cof cof Furnas cof cof

Entre 2 ladrões se precisar, voto no menos pior, Lulinha da Silva, me julgue.
11/03/2021 11h27
Lula é outro fodido, assim como o Bozo e a grande maioria dos políticos.
anônima
12/03/2021 00h56
Lula é a definição de "ruim com ele, pior sem ele".
12/03/2021 03h26
Querendo ou não ele vai ganhar. Nenhum presta.
anônima
12/03/2021 11h37
#lulalivre
anônima
11/03/2021 11h18
Bolsonaro só ganhou em 2018 pq o cara do segundo turno era do pt... por mim os dois poderiam ir se fuder junto de quem passa o pano pro Bolsonaro falando que o pt/socialismo matou mais...
11/03/2021 11h16
Dois lixos.
anônima
12/03/2021 11h31
É de cair o cu da bunda
12/03/2021 11h27
Pois bem!