Ele pode se apaixonar até por uma criança de um ano de idade, agora da pra ver que é um homem imaturo, com dificuldades de se relacionar com pessoas adultas.

Outro dia teve um pedófilo aqui no site fazendo uma pergunta semelhante. Também da forma anonima.
26/09/2016 06h59
Sim ele pode se apaixonar, e essa galera que diz que não pode see relacionar é bobagem.
Conhecia uma menina de 15 que namorava um cara de 19
anônimo
26/09/2016 11h40
Pode, depende do tamanho da bunda e do peito da menina.
elas respondem
anônima
26/09/2016 02h15
Poder se apaixonar? Sim.
Ter um relacionamento também poderia, em tese, já que ambas as partes já teriam 14 anos ou mais. Agora, é usual que alguém com a idade de 14 anos ainda dependa dos pais ou alguém responsável, devendo a estes respeito e direcionamento. Assim, não é tão simples.
E, ainda, há uma diferença de fases de vida. 18 anos meio que acaba um ciclo do colégio e tal.
26/09/2016 01h53
Poder pode, mas nao deve.
26/09/2016 02h18
Ele pode até se apaixonar mas se relacionar são outros quinhentos. Se eu fosse ele pulava fora.