N sei, mas q tem correlação com o aumento de fetish com coisas bizarras creio q sim.
anônimo
11/03/2021 13h03
Acho que no máximo a pessoa começa a querer swing, essas coisas. Crimes é coisa de gente retardada
votei em Não
anônimo
11/03/2021 22h36
Não viaje moça
votei em Não
anônimo
11/03/2021 13h02
Existe crime sexual desde que o mundo é mundo. É o mesmo que dizer que videogame forma bandido.
votei em Não
anônimo
11/03/2021 14h08
É mais fácil a pessoa já ter uma mente perturbada ou com algum tipo de inclinação para isso, e que somado a compulsão obsessiva que a pornografia pode causar, o consumo de material pornográfico pode vir a ser uma espécie de ativador.
votei em Não
11/03/2021 22h49
Existe correlação entre filme de terror ou jogos de RPG e crimes violentos? Não. Cinema é fantasia. E como tal, não pode ser censurado. A fantasia não é o âmbito da moral. A ação e a realidade sim. O problema são pessoas incapazes de separar fantasia de realidade, mas aí o problema é com elas, não com a fantasia.
votei em Não
11/03/2021 22h36
Com absoluta certeza!
votei em Sim
11/03/2021 22h35
Já vi reportagem, acho que na BBC, de que existe sim, mas acredite: países com mais acesso livre ao pornô tem MENOS crimes sexuais.
11/03/2021 13h03
Vc acha que tem correlação muito alta entre jogar mario e se drogar com cogumelos? Essa mentalidadezinha de vocês é muito rasa
P.s. reparem bem, quem.fala a verdade, que nao, explica porque, fala o raciocínio. De 15 comentários só 1 a mina chuta que sim, e msm.assim escreve 1 frase, nao explica nada. Essas pessoas QUERIAM que o porno causasse isso e aquilo pq ficam escutando bosta de feminazi. Isso é ruim, mistura coisas reais danosas do porno excessivo com teoria idiota
votei em Não
11/03/2021 13h12
Sim.
votei em Não
anônimo
11/03/2021 13h07
Crimes sexuais já existem desde antigamente.

Por exemplo em guerras era comum estuprar mulheres dos soldados mortos.

Casamentos com crianças ( pedofilia ) era comum..

Estupro entre parentes etc... A própria mitologia grega explora os abusos sexuais entre parentes.

Quem acredita que a pornografia incentiva crimes sexuais é muito inocente ou ignorou 99% da história e dos abusos que as mulheres sofreram e olha que nem tinha porno.
votei em Não
anônimo
11/03/2021 13h07
Eu jogava GTA San Andreas e saia matando todo mundo fznd o caos pra pegar 5 estrelas. Nem por isso virei um assassino doente psicopata.
votei em Não
elas respondem
anônima
11/03/2021 13h09
Sim a pornografia influência
votei em Sim
anônima
11/03/2021 22h36
Não! Quem comete esses crimes já tem alguma pré-disposição para isso...
votei em Não
11/03/2021 13h06
Claro que não.
votei em Não
anônima
11/03/2021 13h10
Sim e não, pessoas que consomem pornografia violenta podem sim vir a se tornar molestadores, porém, se você for bem resolvido da cabeça vai saber que o que acontece na pornografia, fica na pornografia.
11/03/2021 22h48
Não sei é algo bastante complexo em falar. Mas sei lá, penso nesses casos de pedofilia quando vão na casa dos abusadores e tem vários desses videos que envolvem crianças. Fico pensando se isso não seria um estímulo a mais para isso.
anônima
11/03/2021 22h36
Redação