Eu amo um cara e por algumas coisas mal resolvidas, nos afastamos. Só que, desde o começo do nosso afastamento, uma voz interior me grita que ele ainda não me esqueceu e que vai voltar. Só que eu também fico com medo de ser paranóia minha...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/03/2021 14h13
Deixa passar mais um tempo tipo um mês, assim vai saber se é paranóia ou intuição.
11/03/2021 14h14
N acredito mt em intuição não
11/03/2021 14h16
Pode ser os dois, de qualquer forma é melhor não alimentar esperanças. Siga sua vida normal, o que tiver que ser, será.
elas respondem
anônima
11/03/2021 13h51
São coisas que colocam na sua cabeça2