Eu tava saindo com um cara e foi muito intenso, tudo tava indo muito rápido e pulando etapas, mas não deu certo, como contei aqui. Fiquei muito ansiosa e triste com a situação.
Agora to conversando com outro, sem pretensões, achei ele interessante e bonito, o papo ta legal, ele ja me chamou pra sair umas 3x, eu quero sair, mas nao agora, nao consigo sair agora e nao tenho vontade
pq sera q isso ta acontecendo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/03/2021 15h13
Bem..
É estranho. .pois como você mesma disse: Tenho interesse e acho Bonito. Duas coisas bem necessárias para um encontro ocorrer..

Ele te chamou 3x para sair...e você recusou..cuidado...ele pode desanimar..

Por que não topa sair com ele? Vai até lá e vê como ele é pessoalmente, analisa, verifica. Ele não precisa saber..vai como se fosse uma amiga dele..

Talvez nesse encontro role uma química boa entre vocês..mas pra isso você precisa ir até lá.
anônimo
11/03/2021 15h12
Pq vc tá cansada talvez!??!
anônimo
11/03/2021 16h28
Você está com vontade de fazer outras coisas.