Sou vendedor e não aguento mais ficar varrendo o chão arrumando prateleira, ficar disfarçando quando patrão chega. antes respondia 200 pessoas no zap por dia, agora acho que não chega a 50. Pandemia esta fod.a

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/03/2021 15h22
E qual o problema? Não faz porra nenhuma e ainda ganha o seu salário, só diminuiu a carga e facilitou sua vida.
anônimo
11/03/2021 15h24
Pelo menos você trabalha menos. Rsrs..
Complicado é que muitas microempresas fecharam nessa pandemia, mais pessoas desempregadas. Nesse caso aí ainda é tranquilo...
anônimo
11/03/2021 16h22
Tem mais locais assim.