Finjo um orgasmo
anônimo
11/03/2021 16h04
Nenhum :)
anônimo
11/03/2021 16h16
Nenhum.
11/03/2021 16h50
Uno, baralho e de vez em quando Jogo da Vida.
elas respondem
anônima
11/03/2021 16h47
Olha a lista aí:

• falam de outras garotas na sua frente do para ver sua reação
• provocam ciúmes de forma proposital
• demoram a responder para passar a ideia que estão ocupados ou estão falando com outra pessoa ( pode ser verdade) para você ir atrás e saber o que está acontecendo
• existe casos que o cara propõem algo e a garota não quer. Ai ele solta então posso procurar outra? Para ver se você cede, nesse caso ele saberá se você está ou não afim dele ( Nesse caso só mostra o quão fdp o cara é)
Etc

UM CONSELHO SE PERCEBER QUE O CARA TA FAZENDO JOGUINHO QUERENDO TE MANIPULAR CAI FORA. A PIOR COISA QUE TEM É TEM UMA PESSOA IMATURA AO LADO. ASSIM VC EVITA TER DORES DE CABEÇA FUTURAMENTE.