Eu particularmente tenho um fetiche estranho em mãos com dedos finos

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
11/03/2021 16h55
ultimamente, nada, só quero ir pra casa e ficar em paz ... o mundo da muito doido, e carência é o cérebro te enganando.
11/03/2021 18h18
Camiseta + calcinha;

Quando os óculos combinam com o tipo de rosto da mulher, e ela fica mais bonita e com cara de nerdzinha sexy;

A passada de mão no cabelo, com os dedos afastados, jogando meio pra trás meio pro lado as mechas da parte de cima da cabeça;

Quando a calça ou short está frouxo caindo, ela puxa pra cima, e no final, pra terminar de fixar no corpo, dá uma requebradinha com o quadril puxando a calça/short.

Deitar de bruços pra ler, mexer no celular, notebook e etc, com uma roupitcha curta que deixa o popô em evidência;

Ajeitar a parte de cima do biquíni, pegando ou apalpando os seios, como quem tá conferindo se tá tudo ok;

Seios ou bunda meio molinhos que balançam conforme a mulher anda;

A cena de uma mulher passando creme delicadamente no corpo;

Quando a mulher está dengosa, sendo um dengo que não é exagerado ou infantil, um dengo bom, meigo, esporádico e espontâneo. Um dengo que não irrita, envolve.

Short curto com a polpinha da bunda de fora (em casa, na sua intimidade. Em público é vulgar);

Quando está se arrumando em frente ao espelho, e se vira pra dar aquele "confere" pra ver como a bunda ficou naquela roupa.

Quando está fazendo afazeres domésticos com roupa curta é sacanagi também;

Seios com aréolas largas;

Mamilos (a bolinha) grandes;

Pêlos corporais loiros;

Entre outros que não me lembro agora.
anônimo
11/03/2021 16h15
Calcinha fio dental
anônimo
11/03/2021 16h22
Curvas
anônimo
11/03/2021 16h23
Gosto de cabelos sedosos
11/03/2021 16h24
Cabelo colorido e curto
11/03/2021 16h56
A postura
elas respondem
11/03/2021 16h20
O jeito de ser , tem pessoas que tem um jeito bem sedutor
anônima
11/03/2021 16h15
Pau com veias salientes
anônima
11/03/2021 16h16
bunda em mulher e barriga sarada em homem
anônima
11/03/2021 16h24
homem com mão grande e sorrisinho de lado (safadinho).
anônima
11/03/2021 16h53
Mãos, braços, sorriso, voz, jeito de andar, de se vestir...
anônima
11/03/2021 16h56
Olhar, sorriso, ombros largos e pescoço com uma corrente fina ( não passa despercebido esse)