Chegamos no assunto de exs namorados ele disse que terminou com a ex por que ela era LOUCA ao extremo, ciumava dele demais, era manipuladora, possesiva, Não gostava da família dele, queria forçar ele a comprar uma casa, Não deixava ele sair com os amigos, já foi buscar ele no baba, disse que já quebrou celular dele, jogou bebida na cara , disse que ele não amava ela que ela ciumava dele de tudo, porém eles ficaram juntos 6 anos, Estou achando estranho uma pessoa ficar com a outra esse tempo todo e falar que ela fazia da vida dele um inferno, pq se era tão ruim pq ficou esse tempo todo juntos, só namoravam não era casados.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
11/03/2021 16h32
Pode ser verdade, nesse caso ele estaria em um relacionamento abusivo, mas você também deve ficar esperta pois geralmente quem é abusivo vai sempre alegar que o ex cônjuge que era. Se eu fosse você sendo mulher eu iria perguntar os amigos dele e dela sobre isso e só assim para iniciar uma relação com ele.
anônimo
11/03/2021 16h34
Vai ver ele realmente gostava dessa pessoa
anônimo
11/03/2021 16h25
Pede ele em namoro.
11/03/2021 16h48
Parece a minha ex, acho que sou sócio desse teu peguete aí kkkk

Falando sério, as vezes terminar não é tão simples, a gente se encontra amarrado em um monte de coisas e não consegue sair da situação. Cada caso é um caso... as coisas são complicadas as vezes...
elas respondem
11/03/2021 16h29
Quem muito fala mal da ex é porque ainda ama ela
anônima
11/03/2021 16h33
Já ouviu falar de gente manipuladora e narcisista? é praticamente impossível de se livrar de alguém assim, a pessoa joga toda a culpa em você e faz você se sentir na obrigação de ficar com ela mesmo que você saiba que está errado. Eu não julgo... uma pessoa da minha família já casou com gente assim e foi o inferno na vida dela
anônima
11/03/2021 16h36
Eu sempre ouvi das pessoas que "Quem fala muito mal de ex, nunca superou" , então tome cuidado
11/03/2021 16h41
O que vc quer dizer com a expressão "pé atrás"?
11/03/2021 16h44
É bom averiguar mesmo. Isso de "minha ex era louca" não é a primeira vez que ouço. É tipo aquilo em novela quando o cara é pego traindo e fala "não é isso que você está pensando". Não tem nada a ver com o assunto, to querendo dizer que são frases meio batidas já, entende? Pode ser que era verdade? Pode sim, mas averigua mesmo, vê como ele trata as outras pessoas, etc.
Você tem algum nível de proximidade ou contato com amigos dele?
11/03/2021 16h56
é muito mais complexo que isso, as vezes vc fica com a pessoa pensando que vc vai mudar ela, ou q ela vai mudar, e passa por essas situações