Quem não acredita não precisa responder.
Para quem entende: vcs acham que têm mulheres que tem a Pomba-Gira de frente e atrai muitos homens?
Digo isso porque vejo tantas mulheres bonitas e charmosas e que não chamam atenção ou não dão sorte com o amor e outras sem atrativo nenhum, com personalidade chata e os homens morrem por elas.
Tem uma conhecida que ninguém entende, ela tem cara de sofrida, tem um corpo comum e um jeito estranho de falar e os homens morrem por ela. Fica todo mundo sem entender.
E algumas meninas lindas e simpáticas não tem essa mesma sorte.
Aí algumas pessoas dizem: FULANA TEM A POMBA GIRA, SÓ PODE.
Para quem realmente entende, me expliquem isso.

elas perguntam
9 14
eles respondem
11/03/2021 17h29
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Coisa de gente retardada, só pode, não é de se espantar que o pais teja essa marda
anônimo
11/03/2021 16h51
A grama do vizinho sempre é mais verde, hein..?!
anônimo
11/03/2021 18h06
Minha mãe é de umbanda, tem algo de encanto com pomba gira e malandro, mesmo a pessoa não sendo aparentemente bonita ela meio que atrai as pessoas tanto no sentido de interesse sentimental quanto por estar perto por carisma.
11/03/2021 18h13
“FULANA TEM A POMBA GIRA, SÓ PODE”
Algumas pessoas usam isso só como uma expressão regional msm, sem nenhuma sentido religioso
anônimo
11/03/2021 18h48
Não acredito que exista isso, tem coisas que só mostramos pra quem nos relacionamos, coisas que podem cativar ou não.
anônimo
11/03/2021 18h57
Kkk
anônimo
11/03/2021 16h40
Não faço ideia, vou dar up e observar as respostas.
Kn_
23/12/2021 05h56
É difícil dizer o que realmente são
Mas a macumba serve para o mal também
Eu já minha opinião acho que são anjos caídos
elas respondem
11/03/2021 19h48
Tá vamos lá
Vou ser bem sincera, a pombo gira pode sim influenciar nisso, inclusive existem alguns banhos que podem ser feitos para ficar mais atrativa vamos dizer assim ( inclusive em uma consulta com uma pombo gira ela costuma passar esses banhos para quem deseja) mas tenho que deixar claro que a pombo gira NÃO é um fator determinante pra isso. Vamos ao motivo: essas entidades só se aproximam de pessoas que trabalham ou precisam trabalhar a mediunidade, principalmente, na Umbanda ou kimbamda, pq elas só se aproximam com um fim e não simplesmente pq querem que tal pessoa tenha um poder de atração.
É necessário deixar claro que pombas giras de lei não são espíritos promíscuos como muita gente pensa, na vdd elas são espíritos que buscam sua evolução trabalhando em questões amorosas, financeiras, questões de saúde. Como são espíritos que ainda pertencem ao ciclo encanatório são mais próximas as emoções humanas.
O que existe é muita confusão entre as pombas giras de Lei e espíritos atrasados que se fazem passar por pombas giras. Por isso, essa péssima fama. As pomba giras são a liberdade feminina escancarada na cara da sociedade enrustida, elas são oq são, mulheres em essência doa a quem doer. Laroye pombo gira, pombo gira é mojuba!
Qualquer coisa me chama no PV ;D
anônima
11/03/2021 16h42
A pomba gira das mulheres faz muito sucesso com o passarinho dos homens
anônima
11/03/2021 19h41
De uns anos pra cá eu não atraia ngm e agr as coisas mudaram, lembro que sentia muito cheiro de rosas dentro de casa do nada no ano passado, agr não sinto mais, a pomba gira é uma entidade emponderada e não atua para o mal, muitas pessoas tem uma visão distorcida e perpetuam ignorância nas suas alegações, ninguém é obrigado acreditar, mas não fale coisas q não entende.
anônima
11/03/2021 18h11
Conheço gente assim também, uma feia que dói e muito chata mas é cheia de homens, mas ela não acredita em pomba gira então não sei, talvez em alguns casos seja a pomba e em outros a pessoa só é bem relacionada mesmo
anônima
11/03/2021 19h27
Às vezes é macumba tbm.
anônima
23/12/2021 05h39
Bom, já ouvi muito " Essa é menina de Padilha"
E não sou da religião. Um amigo pai de santo diz que tenho uma na frente.
Agora qual diferença de ser frente ou atrás não faço ideia.
11/03/2021 18h52
eu nunca entendi muito sobre isso mas nunca ouvi falarem bem disso tambem
11/03/2021 16h52
Não acredito que tenha relação. Essas mulheres devem ter um charme e, talvez, demonstrem ser mais abertas/ receptivas com o sexo oposto.
11/03/2021 16h46
Quem tem não é só mulher , é homem também ,ela é o demonio que age nessa área sexual , a pessoa que tem não se contenta com um parceiro , fica trocado ou se for casado traí

Obs ; na maioria das vezes a própria pessoa nem sabe que tem

Edit deram deslike por dizer a verdade
anônima
11/03/2021 16h45
Kkkkk isso não existe anônima.
Quem fala isso é mulher invejosa pq algumas mulheres pegam muitos homens, daí elas inventam que fez pacto com pomba-gira.
Em vez de perder tempo com isso, vá pra academia, fique gostosa, cuida da sua pele, seu cabelo. Assim atrairá muitos homens.
anônima
11/03/2021 16h49
Vai ver ela tem borogodó
anônima
11/03/2021 16h40
"Pomba-Gira de frente e atrai muitos homens?"

Sim, ela existe mesmo.
anônima
11/03/2021 17h26
ou ela simplesmente é uma mulher que faz tudo na hora h sem nenhum pudor.. muitos homens carentes se apaixonam por mulher assim.. ou tem grandes chances dela ter uma alta dose de feromonios nela... é um hormônio atrativo feminino e quem tem isso consegue conquistar homens sem esforço nenhum
anônima
11/03/2021 16h56
Quando a pomba gira é bem cultuada ela traz amor próprio, autoestima e faz sim a mulher ser + notada pelos homens.