Vocês têm alguma palavra de segurança com seus(as) parceiros(os) sexuais? Ou quando ele/ela diz 'não', vocês já param? Acredito que seja algo mais comuns aos adeptos das práticas hardcore como, por exemplo, sado e maso.
Acho que quando o casal entra numa relação mais BDSM, tem que acertar antes as palavras de segurança, para o ato ser bom, prazeiroso e seguro pra ambos.
Já quase enforquei uma, uma conchinha com braço envolta do pescoço, mas não era a intenção, fui me empolgando e quase dei mata leão.
Normalmente combino para ela colocar a mão no meu peito como gesto de segurança.
Eu não faço sexo hardcore mas sim sexo tântrico. 10 dias sem transar nem me masturbar. Quando transa, segura o máximo possível, ela também. Sexo por mais de uma hora assim. Na hora de gozar é orgasmo de vários minutos no auge, seguido de pelo menos 20 minutos completamente desfalecido na cama. Demorei pra aprender, mas valeu à pena.
Já li um relato (não sei se verdadeiro ou fictício) onde a palavra de segurança da moça era "mamãe". Assim, quando a coisa estava muito pesada, ela não aguentava e tinha que, literalmente, chamar a mamãe rs. Nunca esqueci disso kkkkk