E será que dá para trabalhar enquanto se está lá?

Desculpem mas tem uma grande probabilidade de eu ir para Erasmus e queria fazer essas perguntas.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
11/03/2021 17h22
Não faço ideia.
anônimo
11/03/2021 17h23
Aqui no Brasil não existe isso que eu saiba... residência na universidade não tem.

E não sei o que é Erasmus
anônimo
11/03/2021 17h23
Acho que sim
11/03/2021 17h29
Não sei oq q é isso, mas se for tipo um intercâmbio, deve dar
11/03/2021 17h46
Não sei.
anônimo
11/03/2021 17h47
Desconheço
elas respondem
25/12/2021 11h39
Depende da universidade. Claro que se entrares em contacto com as coordenadoras da instituição de acolhimento a tempo, eles podem oferecer um lugar na residência(não é grátis). Mas muitas vezes, vais ter que procurar um alojamento sozinho/a, o que não é nada fácil, pois normalmente eles querem uma pessoa que vai ficar no país de acolhimento pelo menos 1 ano ou mais.

Se vais de ERASMUS para 1 semestre apenas, começa e pesquisar MUITO MAIS ANTES do tempo indicado, pois depois isso será impossível. No meu caso, eu falhei com a residência e stressei muito para conseguir pelo menos um quarto.