Queria conselhos de vcs mesmo sendo estranho... Mas sempre fui um cara muito estudioso sempre me destaquei em tudo notas boas e tal. Porém em 2019 passei por grandes crises mentais que inclui inicio de quase depressão até ataque de pânicos e coisas na cabeça; De lá pra cá me curei de tudo já em 2020 (foi uma fase que consegui reverter no inicio antes de se tornar algo pior ) tomei remédio forte e tals enfim... meio que entrei em um estado de "conformismo" to deixando a vida passar vou entrar em 20anos sem saber o que quero ainda de vida e meio que o "Eu" passado já teria resolvido isso rapidinho.. eu meio q "perdi" aquela paixão ardente de estudar , me desanimei de tudo na verdd.... E quando me animo um pouco vem a pandemia pra me f@der

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/03/2021 17h34
crie hábitos, quando vc fixar seus hábitos os resultados vem automaticamente
anônima
11/03/2021 17h38
Tem gente que aprende ensinando os outros, tem alfuns que criam rotinas de estudos, já outros preferem estudar e depois faz auto avaliação
eles respondem
anônimo
11/03/2021 17h32
Cara, vai indo aos poucos
11/03/2021 17h34
Normal cara, não quero da uma de coach, mas meu cuida de vc, exercícios físicos, leitura, crie hábitos saudáveis q as coisas vão acontecendo
anônimo
11/03/2021 17h35
Minhas crises ainda n passaram, então n sei
anônimo
11/03/2021 17h39
Não sei
anônimo
11/03/2021 18h04
Acho impossível, é natural você ir mudando quando problemas e situações traumatizantes vão surgindo.