1.35K  19/01/2015 23h47
eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
27/09/2014 23h41
Geralmente os errados são mais seguros, tanto q a gente acredita que realmente são bons.
15/01/2015 16h58
A autoconfiança deles é a resposta....mas com o amadurecimento a gente deveria aprender e parar de escolher os errados, não?! Me odeio por isso as vezes
27/10/2014 12h47
Como se os homens não não se sentissem atraídos "pelo que não presta".

o que tem de chorão reclamando de mulher que não dá bola, quando tem uma ali disponível e super legal pra ele...
19/01/2015 23h47
Pq somos burras, eu sei q a gente n escolhe o q sente, porem sabemos pq quem vale a pena sentir..qdo descobrimos esses cafajestes devemos dar o fora, mas o coração ta transbordando tanto sentimento q permanecemos em inercia e no fim acreditamos em tdo q ele promete. Bom, eu já refinei minhas escolhas kkk
16/01/2015 12h53
Adoraria saber, também.
15/01/2015 15h01
O nome disso é dedo podre rsrs... E não sei pq os seres humanos o tem kkkkkk...
Os homens não estão isentos das escolhas erradas também.
14/01/2015 16h13
"eu gosto é daquele cafajeste, aquele que não liga e que não me merece, que só faz coisa erra e que me enlouquece... chega, faz e acontece!!!"
anônima
14/01/2015 18h45
@Janainaa como sempre disse tudo, eles são muito seguros e convicentes.
eles respondem
anônimo
16/01/2015 03h44
Mulher já nasce com fortes tendencias á se entregarem ao mal. Depois dizem que são "angelicais". Nem sessão do descarrego tira isso delas. São propensas a casarem se só com quem não presta.
28/09/2014 00h27
Os errados são mais difíceis de dominar ... Jogo da sedução... Quanto mais difícil melhor!
28/09/2014 02h21
Concordo com a Jana... Auto confiança, geralmente são bons de lábia, e algumas mulheres gostam do perigo, adrenalina...
anônimo
27/09/2014 23h43
@jana_aoliveira falou tudo...segurança, atitude são a palavra chave!!
anônimo
15/01/2015 18h23
Errados? Depende o ponto de vista. Digamos que esse cara "errado", seja um cafajeste. Um cafajeste tem lábia, pose, confiança, aura protetora, aura misteriosa, aura que o difere dos outros. Logo, a mulher o vai querer, porque ele é um cara foda.

Normalmente, não vemos essas "auras" em um cara "certo".
O certo e o errado vai de cada um.