Terminei com meu namorado faz uns 17 dias e ele sempre insiste pra voltarmos. Eu sempre digo que amo ele, mas que não vai dar certo porque ele me faz mal (por algumas atitudes abusivas dele), então não quero voltar (já deixei isso bem claro). Acontece que ontem ele mandou mensagem falando que estava com covid e eu disse que como ainda tenho consideração, podia ir ajudar ele (no caso, ir no mercado e farmácia se precisasse durante a quarentena). De fato, estamos terminados e não tem volta, já falei isso pra ele, mas ele continua insistindo. Vocês acham que estou dando esperança pra ele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/03/2021 19h24
Um pouco
elas respondem
anônima
11/03/2021 19h24
Sim, quando a pessoa está apaixonada, qualquer coisa é motivo pra ter esperança e criar ilusões. Sei que suas intenções são boas, mas se ele ainda gosta de você, sugiro que corte contato absoluto.
anônima
11/03/2021 19h25
Se aproveitando de estar com covid pra tentar uma reaproximação, eu acho, que você deveria ajudar e deixar claro que não quer mais nada com ele(se ainda não quiser mais nada com ele), uma ajuda ocasional acontece