Durante o sexo com meu namorado, a camisinha saiu depois que ele já tinha ejaculado, só que só fomos perceber depois... ai ficamos procurando ela, ai quando fui ver, ela estava debaixo de mim, acho q ficou agarrada entre minhas pernas....
Ai o local da cama tava molhado da ejaculação dele que saiu da camisinha.... daí fico pensando se entrou algo pra dentro da minha vagina ou não

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
11/03/2021 19h41
Toma pílula do dia seguinte, aí não precisa de preocupar mais.
anônimo
11/03/2021 19h42
Acho que não
11/03/2021 19h43
concordo com CachorroTrevoso
11/03/2021 19h46
kkkkkkkkkk O famoso rola fina!

Toma um Dia D ou alguma outra pílula do dia seguinte. Quanto antes tomar, melhor! A efetividade vai ficando menor à medida que o tempo passa.