Alguem ja arrumou empregou por meio desses sites ou conhece gente que tenha arrumado? ex: catho
Pra quem tá desempregado não dá pra assinar sem ter chance de conseguir mesmo emprego

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
11/03/2021 20h28
Depende do quão qualificada você está. Os sites são bons, mas você tem que fazer sua parte.
anônimo
11/03/2021 20h25
O objetivo é arrumar emprego para ganhar dinheiro. Não o contrário.
anônimo
11/03/2021 20h29
É uma boa sim, já consegui alguns pelo Infojobs sendo Premium, vale bem mais a pena, melhores vagas sem ter muita gente se candidatando, melhora as chances, boa sorte ❤️
anônimo
11/03/2021 19h46
Eu já arrumei por meio do Catho.
11/03/2021 20h32
Nunca assinei e conheço pouco sobre esses sites, então não posso opinar.

Mas você não considera mais efetivo enviar currículos?

E a depender da sua área de atuação, talvez fosse interessante assinar algum site sobre notícias de concursos, como a Folha Dirigida, por exemplo. Esse eu tive assinatura tempos atrás, quando fazia concursos.
11/03/2021 23h29
Não precisa vei, huahuahua..

Tem sites de classificados tanto do jornal quanto online que as empresas postam de graça, é só pesquisar através do google e entrar em contato via email.
anônimo
12/03/2021 15h27
Se você tiver mão de obra qualificada é uma boa.
elas respondem
11/03/2021 20h32
Eu uso a Catho há anos e super indico lá tem ótimas oportunidades, mas os meus últimos dois empregos foram pelo LinkedIn
11/03/2021 20h56
Ouvi dizer que é uma boa sim