Quando uma pessoa que me tratava bem começa me tratar com indiferença eu acho que eu tenho culpa por aquele comportamento. Tipo, principalmente garotos.

Mas eu não acho q é bem assim. As vzs a pessoa te trata friamente pq conheceu outra pessoa mais interessante do q vc ,porém isso n entra sempre facilmente na minha cabeça, e eu smp acho que tenho culpa em casos assim. Q eu falei algo errado, q eu agi de maneira errada,enfim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/03/2021 19h56
Pode ser ou não, as coisas acontecem, mas geralmente quando a pessoa trata bem a outra e n é correspondida igualmente, acontece isso ai mesmo
anônimo
11/03/2021 19h57
Todo mundo é assim
anônimo
11/03/2021 20h05
Se tratando de garotos, isso é normal, se conhecem alguém interessante, mudam o foco pra ela e acabam meio que indiretamente afetando quem costumava ser próximo, nem sempre a culpa será sua por o outro ter se afastado, pode ser que nem mesmo ele tenha percebido que está sendo indiferente, mas se tiver ciência disso, provavelmente aconteceu algo que não o agradou, e em casos assim só perguntando o motivo e se desculpando mesmo.
11/03/2021 20h08
Pode ser por tantos motivos e nem sempre eles são sua culpa ou de sua responsabilidade. Para de se martirizar com isso!
anônimo
11/03/2021 20h15
Coração calejado
elas respondem
anônima
11/03/2021 19h58
É o seguinte moça, se uma pessoa te trata com desprezo ou qualquer mal... faça um favor de retribuir sumindo da vida dela e indo viver a sua.
anônima
11/03/2021 20h00
Apenas pare de se preocupar com isso.
11/03/2021 20h01
Amiga quem te deixa de lado que se foda, você merece mais, simplesmente para de falar e corta contato é a melhor coisa que você pode fazer.
Se você for apegada emocionalmente vai ser difícil, mais ninguém merece mendigar atenção, você não foi feita pra isso
11/03/2021 20h08
Você não é culpada por não atingir as expectativas alheias! Já é dificil atingir as nossas, então desapega...