Seria uma espécie de pura hipocrisia? Além disso, há outras hipocrisias, por ex, vão pra mídia criticar que os homens as objetificam, mas nunca existiu na história tantas mulheres literalmente se objetificando como se tem hoje, e fazem isso espontaneamente.

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
11/03/2021 20h23
Tá putinho por quê viu uma mulher usando mini saia sem pedir a sua aprovação por acaso?
anônima
11/03/2021 20h19
anônima
11/03/2021 20h42
Vai se fuder incel dos infernos
11/03/2021 20h40
fodase
11/03/2021 20h15
Descreveu a sociedade atual onde todas as mulheres são feministas, infelizmente o mundo está contaminados por elas
anônima
11/03/2021 20h19
Não sei, não me importo o bastante pra pensar nisso.
anônima
11/03/2021 21h03
O que você faz com seu corpo é um direito seu, o que o outro faz com seu corpo não é um direito dele. Mas sim, é hipocrisia criticar algo que você mesmo faz, porém, todos somos hipócritas em um certo nível.
anônima
11/03/2021 21h28
Foda-se, ngm liga.
eles respondem
anônimo
11/03/2021 20h22
Anão migtow vai brincar de pão doce com seus amigos vai.
anônimo
11/03/2021 20h54
Pq nunca existiu igualdade no movimento feminista e sim superioridade.

Mulher reclama de homem cafajeste, mas ao mesmo tempo se comporta como vadia, Mulher reclama do pai que abandona os filhos, mas ao mesmo tempo querem legalizar o aborto, Mulheres reclamam de homens que curtem fotos de mulheres gostosas no instagram, mas ao mesmo tempo curtem fotos de homens gostosos, Mulheres reclamam da sexualização do corpo feminino, mas ao mesmo tempo sexualizam homens estilo 365d e 50 tons de cinza, Mulher reclama da opressão que sofreu, mas ao mesmo tempo defendem a injustiça na vara da família que sempre escolhe um lado.

Vcs ficam achando que elas querem igualdade, mas olha as atitudes...

Querem respeito, mas enfiam crucifixo na buceta em protesto e dps ainda fazem a marcha das vadias.
anônimo
11/03/2021 20h21
Eu não reclamo as mulheres atuais são melhores porque você pode comer e não precisa namorar, tem sexo mais fácil
11/03/2021 20h22
Distorção de empoderamento feminino. Querem mostrar que podem ser tão canalhas quanto os homens foram através das eras.

Ao invés de frisar todas as outras coisas as quais podem fazer melhor do que nós homens, boa parte delas prefere repetir os nossos erros pra mostrar que agora é empoderada.
anônimo
11/03/2021 20h30
Até às vestimentas dessas criaturas confundi a gente não dá pra saber qual é GP e qual é objeto?
11/03/2021 20h43
Porque deus quer. deus está manipulando os reptilianos, os reptilianos estão manipulando George Soros, George Soros está manipulando a mídia, a mídia está manipulando as pessoas e as pessoas estão sendo manipuladas por pessoas que estão sendo manipuladas pelo ET Bilão.

E, no final, todos os seres humanos vão para o centro da terra.
anônimo
11/03/2021 20h57
Isso significa que somos ruins? Não entendi... era pra depreciar as mulheres?
anônimo
11/03/2021 20h24
pq sao hipocritas msm
11/03/2021 20h30
É a hipocrisia kkkk
anônimo
11/03/2021 20h46
Tem que passar a piroca e cair fora.
anônimo
11/03/2021 20h57
Não sei
11/03/2021 23h06
Pq sempre quiseram ser que nem a gente.