Resumindo: esse artigo mostraria que a redução populacional iria ocasionar uma melhora na qualidade de vida.

Um artigo trazendo interpretações do cenário político atual no Brasil e seus contextos e fazendo também análises comparativas de dados estatísticos que comprovam que o número de mortes, acarretando a redução populacional, aumenta a qualidade de vida no país. Mostrando dados da população do Brasil versus a da Noruega, por exemplo, cuja população total é menor do que a população da cidade de São Paulo.

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
11/03/2021 20h37
Seria mais interessante, falar da relação dele com zoofilia, assim, explicaria um pouco seu desprezo pelos seres humanos.
anônimo
11/03/2021 20h32
Relaxa ano quem ele ganha de novo, aí você continua chamando ele do que você quiser.
anônimo
11/03/2021 20h33
Eugenista.
Não faça uma merda dessa, mesmo que seja uma consequência natural desse males, isso é de uma insensatez gigantesca.
anônimo
11/03/2021 20h47
Se for incentivando essa ideia é bizarramente doentio vc pensar isso, procure se tratar. Porém é fato q bolsonaro é um genocida
11/03/2021 22h06
Interessante esse assunto. Fale-me mais sobre gente que tem motivos para gostar de genocida, gostaria muito de ouvir...

anônimo
11/03/2021 20h34
Ado ado ado quem concordar com o anônimo é retardado.
anônimo
11/03/2021 20h32
Zzzzzzzzz

Quem der dislike não vai transar mais.
11/03/2021 20h48
Quem acha q o Mundo seria melhor com poucas pessoas, deveria voltar para as cavernas!
anônimo
11/03/2021 22h02
Fic
11/03/2021 23h17
Bolsonero
anônimo
11/03/2021 23h34
Ta ok, Thanos!!!
Isso me fez lembrar de uma coisa...

Thomas Robert Malthus já falou algo parecido em plena revolução industrial sua ideia não é nenhuma novidade e inclusive por trás de certas ideias ecologistas existem ideias malthusianas, a ideia de que a população cresce mais rápido do que a produção de alimentos e de que o aumento do padrão de vida mundial e da natalidade são fatores que destroem o meio ambiente... então o mundo pobre deve ser sacrificado pois o planeta não aguenta todas as pessoas com um padrão de consumo da Noruega.

Vc pode flertar com a teoria populacional de Malthus e fazer um artigo mais rico em referências.
anônimo
12/03/2021 15h25
Tá legal
elas respondem
anônima
11/03/2021 20h32
Lula livre ❤️
anônima
11/03/2021 20h37
Se você escreveu isso procure um psicólogo<3
(pra quem tem preguiça de ler é uma matéria sobre como as mortes da covid ajudaram a diminuir a super população)