Gente dizendo que os negros são racistas consigo mesmos pois se chamam de criolos ou então que as mulheres se objetificam por usarem roupa curta, concordam?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/03/2021 20h38
As mulheres se objetificarem usando roupas curtas concordo em partes.
anônimo
11/03/2021 20h34
Papo chato.
anônimo
11/03/2021 20h46
Migtow quando entra em conta de fêmea é um bicho chato viu
anônimo
11/03/2021 20h49
Depende... algumas pessoas negras têm preconceito com elas mesmas, isso é fato. Eu já percebi que uma grande parcela das pessoas negras preferem se relacionar com pessoas brancas. Isso seria um tipo de preconceito com eles mesmos, né? Por que tem que ser com uma pessoa branca? Mas eles não podem? Se não pudessem, se fosse impedidos também seria uma forma de preconceito. Mas que é estranho, isso é sim, parece ser um preconceito indireto com eles mesmos.

E sobre as roupas curtas, eu não acho que objetifique uma mulher, mas a sexualiza, com certeza. E algumas casos, dependendo do contexto, pode haver a objetificação também. Eu sinceramente não vejo razão alguma para vestir roupas curtas, a não ser para se exibir ou chamar atenção. Qualquer pessoa com um pouco de noção não vai querer se expor tanto, não tem sentido isso. Podemos fazer tudo que quisermos, mas tudo convém? Acho que não...
Mas enfim, cada um pensa de uma forma diferente e isso não vai mudar. Sou a favor da liberdade.
11/03/2021 20h57
"Neguinho" é um termo racista?

Se for dito por um comerciante, na frase: "Ôh seu neguinho! Porra! Esbarrou na prateleira e derrubou tudo!"
É racismo?

E se for de uma esposa para seu marido, negro, que ela o chama de "neguinho" como um apelido carinhoso.
É racismo?

Uma ofensa reside na intenção de ofender, não num termo.
Dizer que uma pessoa é racista, portanto que ela defende segregação social entre negros e brancos (conforme o real significado de racismo no dicionário), exclusivamente por uma palavra usada por ela ao se referir a um negro, é um pensamento equivocado. Muito usado com desonestidade intelectualmente por quem busca diluir, banalizar o significado de racismo pra potencializá-lo, dizer que ele é maior na sociedade do que de fato é.

Sobre mulher com roupa muito curta, ela pode sim ser um reflexo de uma objetificação que ela mesma faz de si.
Pode, mas não é necessariamente isso.

À princípio, usar roupas muito curtas publicamente configura apenas indecência, vulgaridade. Tem mulher que usa mas também tem conteúdo interno, uma personalidade composta por qualidades interessantes, e o vestuário indecente seja apenas um comportamento vulgar dessa mulher, com desapreço ao pudor.

Mas se isso é feito pela mulher como forma de chamar atenção pro seu corpo, expô-lo numa demonstração de atrativos, sem que ela tenha mais nada além do corpo pra oferecer, seja vazia de conteúdo, e seus atrativos se resumem ao seu corpo atraente e mais nada, aí sim ela está se objetificando.

Objetificar significa reduzir algo ou alguém a um mero objeto, coisa que a tal mulher faz ao se por aos outros como um pedaço de carne apetitoso.
elas respondem
11/03/2021 20h36
Não concordo.
11/03/2021 20h38
discordo. Negros reproduzem rascismo pq foram ensinados a odiar tudo que remete a eles msm, é outra situaçao.