Eu demoro muuuuito pra superar caras que nunca fiquei por algum motivo, o "e se..." que me mata, fico pensando se nós tivessemos dado certo e ficado, se não estaríamos até hoje juntos, vejo algo que alguns deles gostam e fico triste pensando que perdi contato, são dois caras que eu não cheguei a ficar e frequentemente me pego pensando, e eles CLARAMENTE me superaram, pegando outras etc e eu aqui pensando que estou num filme que ele repentinamente vai lembrar de mim e pensar em quanto combinamos. Eu estou com a vida amorosa(uns 4 anos) travada pq espero por eles e eles provavelmente estão metendo meio metro de rola em outras nesse momento...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/03/2021 20h54
Pra n ficar no "e se" eu tomo atitude e peço em namoro, se aceitar bem, se recusar amém. Já fiz isso e fui recusado, porém n fiquei iludido, é uma boa técnica :)
11/03/2021 20h58
Você fica com a vida travada por caras que você sequer chegou a ficar!? Isso sim é se entregar com força!

Menina, não faz isso com você mesma não. Enquanto você fica fantasiando e imaginando o que podia ter acontecido, sua vida está passando diante dos seus olhos e talvez até trazendo boas pessoas que você nem consegue enxergar porque está com os olhos voltados para o passado.
anônimo
11/03/2021 22h07
Pq vc fala mto e não faz nada!?!? Pqp
elas respondem
anônima
11/03/2021 20h56
Vc ainda é pior que eu miga hauahau eu demoro para superar caras que já fiquei e me apaixonei. Mas os que eu não fico, não ligo não.
11/03/2021 20h54
Só fazer o mesmo: toca sua vida em frente.