A minha cabeleireira surtou, eu entendo que ela depende desse serviço pra sustentar a família dela. Mas eu também não quero me expor ao vírus.

Eu sei que deveria ter pensado melhor e não ter agendado e com isso atrapalhado a agenda dela.

Pedi desculpas pra ela, mas acho melhor buscar outro profissional.

Ela disse que dá próxima vez que agendarmos vai ser pós Pandemia e assim que agendar transferir o dinheiro pra conta dela. Eu achei isso um absurdo. Eu entendo que errei, mas meu não se trata um cliente de anos assim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
11/03/2021 20h55
E qual foi o erro?
11/03/2021 20h54
ficou com medinha do coronga?
anônimo
11/03/2021 21h08
Tu deve ser das clientes que agendam e depois não vão... deve fazer isso frequentemente
anônimo
11/03/2021 21h25
E se vc não quer se expor ao vírus, pq marcou? Ela tem razão ao ficar brava
11/03/2021 21h28
Ela está certíssima. Se não quer se expor ao vírus, é só não agendar. Ou avise em tempo hábil para que a profissional consiga encaixar outra cliente.
Tem cliente que é melhor nem ter.
anônimo
11/03/2021 21h58
E a cabeleireira que faz sua escova!?!?
elas respondem
anônima
11/03/2021 21h01
Tem clientes que deixam para desmarcar em cima da hora, como se o profissional não dependesse do trabalho e pudesse conseguir um cliente tão rápido. Não sei se você fez isso, mas dá para entender o lado dela caso tenha sido assim, em cima da hora.
anônima
11/03/2021 20h55
+10 pontos <3
11/03/2021 21h26
Acho que compreendi os dois lados, tanto ela ter ficado grilada, quanto você pensar em não voltar mais..