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224  11/03/2021 21h58

A minha cabeleireira surtou, eu entendo que ela depende desse serviço pra sustentar a família dela. Mas eu também não quero me expor ao vírus.

Eu sei que deveria ter pensado melhor e não ter agendado e com isso atrapalhado a agenda dela.

Pedi desculpas pra ela, mas acho melhor buscar outro profissional.

Ela disse que dá próxima vez que agendarmos vai ser pós Pandemia e assim que agendar transferir o dinheiro pra conta dela. Eu achei isso um absurdo. Eu entendo que errei, mas meu não se trata um cliente de anos assim.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
anônimo
11/03/2021 20h55
E qual foi o erro?
11/03/2021 20h54
ficou com medinha do coronga?
anônimo
anônimo
11/03/2021 21h08
Tu deve ser das clientes que agendam e depois não vão... deve fazer isso frequentemente
anônimo
anônimo
11/03/2021 21h25
E se vc não quer se expor ao vírus, pq marcou? Ela tem razão ao ficar brava
11/03/2021 21h28
Ela está certíssima. Se não quer se expor ao vírus, é só não agendar. Ou avise em tempo hábil para que a profissional consiga encaixar outra cliente.
Tem cliente que é melhor nem ter.
anônimo
anônimo
11/03/2021 21h58
E a cabeleireira que faz sua escova!?!?
elas respondem
anônima
anônima
11/03/2021 21h01
Tem clientes que deixam para desmarcar em cima da hora, como se o profissional não dependesse do trabalho e pudesse conseguir um cliente tão rápido. Não sei se você fez isso, mas dá para entender o lado dela caso tenha sido assim, em cima da hora.
anônima
anônima
11/03/2021 20h55
+10 pontos <3
11/03/2021 21h26
Acho que compreendi os dois lados, tanto ela ter ficado grilada, quanto você pensar em não voltar mais..
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