Pq tem pessoas que são elogiadas e fica tipo sei lá sem acreditar naquilo, um parceiro meu mesmo tava conversando com uma mina tal eles trocaram nudes mandou vídeo etc quando a mina mandou uma msg pra ele falando que ele era roludo ele ficou com umas perguntas fazendo a ela como se não tivesse acreditando sei lá, queria saber pq disso kkkkk namoral or kkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/03/2021 21h17
Autoestima baixa, provavelmente :c

Por exemplo, cresci ouvindo uma coisa sobre mim. Quando uma pessoa elogiou essa mesma coisa, faltou eu jurar que a pessoa tava brincando

Talvez ele tivesse autoestima baixa com isso, independente do motivo que o levou a isso
anônima
11/03/2021 21h16
Faz isso pra ganhar mais elogios kkk
anônima
11/03/2021 22h24
Autoestima quebrada em mil pedacinhos
eles respondem
anônimo
11/03/2021 21h17
Isso já aconteceu comigo. Muito dificilmente um homem é elogiado e quando isso acontece, a gente fica surpreso.
anônimo
11/03/2021 21h17
Se fosse cmg ficava na dúvida memo kkkkkkkkk
11/03/2021 22h21
Eu faço isso, juro que não é por querer