Fiquei c ele meses atrás, mas terminei pq ele queria sexo e eu n.

Nos reaproximamos e trocamos até nudes. Ele falou q me acha muito gostosa e tem muito tesão por mim, então falei q se ele quiser me ver, tbm quero, mas q n vai rolar sexo.

Marcamos e ele desmarcou com desculpa esfarrapada, eu disse p gente marcar p outro dia e ele disse "depois a gente vê isso" e nunca mais tocou no assunto.

Isso tem 3 dias e n mandou mais mensagem, mas todos os meus stories ele é um dos primeiros a visualizar.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
11/03/2021 21h33
Ele quer sexo, isso está bem claro. Se esse não é seu interesse, é melhor deixar esse cara pra lá.
anônimo
11/03/2021 21h35
para de stalkear o cara,ele não ta nem ai pra vc entenda isso,vc ta correndo atrás dele e ele ta cagando e andando pra vc! :)
11/03/2021 21h30
Deixou claro q só quer saber de vc por sexo, como vc n quer ele nem se interessou em te ver
11/03/2021 21h31
Tu fez mó cu doce com o cara que ele desistiu, esse você pode esquecer.
anônimo
12/03/2021 08h51
Joguinho
12/03/2021 09h07
Com a gasolina custando 6 pila o litro, se não for uma foda excepcional nem vale a pena sair de casa...
elas respondem
11/03/2021 21h32
Ele tá com interesse em transar com você , mas como você não quer ele vai atrás de outra que queira transar com ele..
11/03/2021 21h36
Acredito que ele só queira sexo, por isso ta negando já que você não quer.
E não tem que fazer só pq ele quer mesmo não..

Acho que já passei por uma situação parecida, parece legal mas faz isso né? tenta cortar contato mesmo, excluir e tal
anônima
11/03/2021 21h36
Ele só quer sexo, nada mais. Como n consegue com vc, some e depois aparece pra ver se vc mudou de ideia.
anônima
11/03/2021 21h42
É claro né minha filha!
Ele só quer te comer, como viu que não ia conseguir novamente pulou fora.
anônima
11/03/2021 23h16
Larga mão.
anônima
12/03/2021 00h37
Não me interessa saber.
anônima
12/03/2021 00h38
Não é joguinho. Ele quer te usar. Já fizeram comigo
12/03/2021 03h55
Falta de interesse.
anônima
12/03/2021 08h59
Deixa o cara cheio de tesão mandando nudes e depois diz que não quer transar? Joguinho é você que está fazendo e tirando cara para otário, achando que com isto ele vai se ligar em você!! Se não quer sexo nem fica mandando foto pelada, não tem o minimo sentido isto e depois reclama que o cara só quer sexo.