Cara super afim da mina. E eles conversam bastante, mas ela sempre se mostra distante e culpa um ex relacionamento. O cara super de boa sempre diz que ela é muito massa e mostra pra ela as conquistas que ela não valoriza. Um dia ele disse que em todo esse tempo que eles conversam ele sente ela sempre distante. Ela disse à ele que ele estava cobrando ela. Vcs acham isso uma cobrança?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/03/2021 21h35
Sim
11/03/2021 21h37
Depende do jeito que foi dito e se isso é dito sempre. Assim, do jeito que você colocou aqui, não me pareceu cobrança...
eles respondem
11/03/2021 21h36
É aquela coisa:
Ele tentou, ela não quer agora...

Não adianta tentar mais, deixa ela e parte pra outra...
Ela não está pronta pra ele...
anônimo
11/03/2021 21h36
Pare de falar de vc MSM em 3° pessoa :)
anônimo
11/03/2021 21h37
Não espere coisas boas do ser humano