Um pouco melhor mas com muito desvio de verba, porém eu acho que teriam abrigos pra quem não tem dinheiro pra pagar o aluguel e vários outros projetos, bons a princípio mas como eu disse, com muito desvio
anônima
11/03/2021 22h11
Melhor que com o Bolsonaro com certeza estaria
anônima
11/03/2021 22h06
Acredito q teria muito menos mortes
11/03/2021 22h07
eu nn sei realmente mas o pessoal esta falando que depois do discurso do lula o bolsonaro colocou a mascara e começou a defender a vacina e tudo mais
11/03/2021 23h49
já estaríamos vacinados
anônima
12/03/2021 18h00
Só esgoto abaixo
eles respondem
11/03/2021 22h07
Muita gastança do governo federal e aumentaria ainda mais o bolsa covid. Dívida pública explode -> Juros sobem -> Recessão econômica.
Ou até pior, dívida pública explode -> Impressão de moeda pra monetizar o orçamento da União -> Hiperinflação -> Pobreza extrema.
11/03/2021 22h43
Qualquer um, até o Temer, até o Eduardo Cunha, até o Nando Moura seriam um governo menos pior que o atual na pandemia.
anônimo
11/03/2021 22h11
Comparado com quem diz q isso é só uma gripezinha estaríamos ótimos
anônimo
11/03/2021 23h44
O governo Lula foi muito mais organizado e orientado do que o governo desse MALDITO , com todo certeza estaríamos melhor Lula não teria medo de ligar as impressoras até Milton Friedman dizia que na crise todos somos keynesianos.
anônimo
11/03/2021 22h20
Eu acho que não mudaria em nada, praticamente, exceto o discurso, que seria demagogo.
anônimo
11/03/2021 22h34
Estaríamos com 60 mil mortes, a população furiosa com tanto “vagabundos” país de famílias recebendo auxílio de 1 salário mínimo, um pedido de impeachment em votação no congresso.
O governador de São Paulo estaria fazendo oposição ferrenha à vacina chinesa por ser comunista.
E manifestações em contra o governo em todas as capitais, sem máscaras.
anônimo
11/03/2021 22h05
Sinceramente,ia tá um poucoooooo melhor

Bem pouco
anônimo
11/03/2021 22h12
um cu
11/03/2021 23h40
Sei lá, talvez seria menos pior, o presidente atual simplesmente cruzou os braços para o COVID.

A divida pública, no entanto, poderia ser maior já que governos petistas não tem pena de gastar dinheiro que não tem.
11/03/2021 23h47
N sei não, nenhum deles me agrada
anônimo
12/03/2021 14h53
Cara o Lula é um sujeito burro, mas ele não é ignorante, ele com certeza iria seguir as recomendações do ministro da saúde do nosso país e ainda iria aproveitar para criar algum projeto social para aumentar a popularidade dele.
anônimo
12/03/2021 18h30
Muito desvio de verba, provavelmente criariam leis pra aumentar imposto dos mais ricos pra tem mais verba. Mas provável que 50% do dinheiro seria desviado.