O padastro, quando bêbado, que é quase sempre, me humilha porque apenas põe comida na mesa, alegando que eu só estudo por causa dele, que ele tá me bancando, sendo que eu conseguir uma bolsa integral no curso de Direito por meu mérito. Já a minha mãe, vai na onde dele em tudo. Ela passou a acreditar mais na gravidade do COVID porque o meu padastro a trouxe dos bares, sendo que todos aqui ficaram muito doentes. Eu já tive tanto, mas tanto estresse que venho sentindo quase sempre uma sensação horrível em minha cabeça e tremedeira e fraqueza no corpo todo. Vocês passam por algo parecido?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/03/2021 22h17
Arrume um emprego e saia de casa mais rápido possível
12/03/2021 15h31
Esse tipo de mulher que prefere homem em vez dos filhos é ridículo.
anônima
12/03/2021 16h27
Difícil, seria melhor você ir procurando um emprego e ir juntando dinheiro pra sair dai
eles respondem
anônimo
12/03/2021 15h37
Acha um trampo, qualquer trampo, e vaza jovem.
anônimo
11/03/2021 22h16
Já tem 18!?!? Vaza logo dessa porra
anônimo
12/03/2021 16h21
Parece que você só está contando seu lado da história, nesses 29 anos aprendi que toda história tem dois lados e acho muito suspeito um filho reclamar assim dos pais por motivo de "humilhação".