Queria entender isso! Pq namoram se vão trair?

elas perguntam
11 2
eles respondem
25/09/2016 22h43
Falando por mim... Não, prefiro terminar.
anônimo
25/09/2016 23h06
Eu sou casado e nunca pensei em trair, amo minha mulher.
25/09/2016 22h08
Não, olhar outra garota é normal, mesmo dentro de um relacionamento, mas trair é totalmente diferente, se ele realmente gosta da namorada não vai trair.
25/09/2016 22h56
Cara. Dependendo do namoro sim... mas ai entra naquela... entao pq nao termina saporra??? Entao nesse caso seria nao.
anônimo
26/09/2016 07h47
não.se quer "trair",fique solteiro.Mas msm ficando com alguém e os dois se gostando e respeitando,eu n fico com outras...verdade!
anônimo
26/09/2016 10h29
Não sei se todos. Mas, se eu quero namorar, vou me dedicar só e somente a ela, não teria essa vontade de trair só porque estou namorando. Se eu quero curtição fico solteiro, não preciso machucar ela por isso.
anônimo
26/09/2016 08h54
De forma alguma se gosto da pessoa ela me da carinho e fidelidade ou seria motivo disso ?..Talvez cara traia por que nao chegou ao ponto de amar a pessoa
26/09/2016 10h51
Lógico que não. Nem todos são assim. Se eu estou namorando é porque eu prefiro só minha namorada. Parem de ficar generalizando porra.
anônimo
25/09/2016 21h44
É culpa da testosterona.
anônimo
25/09/2016 21h47
Hoje eu estava pensando..
Nós temos instinto e lutamos contra ele em algumas coisas.
Não vou avançar nas mulheres, mexer, etc.
Mas percebo que é algo que estou controlando, pois se não houvesse esse controle ia querer me envolver com o máximo de mulheres possível.
Pode ser uma viagem minha, mas se eu luto contra algo que é instinto é porque não tenho culpa por sentir, mas sei que posso fazer ou não, pois tenho consciência do que sinto.

Logo, a necessidade de trair pode ser o instinto, lembrando que relacionar-se com uma pessoa só é um combinado, mas se pensar no instinto humano, ou talvez do homem, variar seria normal.

Se eu não for compreendido eu tento desenhar novamente.
anônimo
26/09/2016 10h51
eu digo por mim, que não tenho por que pensar em trair por vários fatores "sentimento, carinho, confiança e respeito" entre outro motivos, mas quem trair não tem por que procurar isso relacionamento serio, se só quer sexo é só ir atras de puta ou menina que quer só isso deles "prazer", ainda mais q se for pra trair não namore simples assim.
elas respondem
25/09/2016 23h01
Mtos namoram soh pra comer... pq tao cansados de sair a caça e ficar implorando p as minas sairem c eles...
ou pq tbm tao cansados de gastar dinheiro na putaria, pq pra alguns homens namorar eh barato... vao raramente p o motel, nunk dao presentes.. (enfim namorar pra homem eh barato).

Nao se iluda com namoros! Antes soh do que map acompanhada...
25/09/2016 21h47
Claro que sentem oxi, namoram porque querem casar e querem casar porque ninguém quer ficar sozinho, mas sempre dão aquela escapulida