Ela sentirá mais prazer se não forem direto ao ponto. Depois de um bom passeio pelo corpo da menina, tirando cada peça de roupa, sem pressa e com muitos bjos, toques suaves, abraços e afagos... um sexo oral dedicado e bem demorado, até ver que ela tá começando a se contorcer, ficando lubrificadinha e ver que ela está praticamente implorando pra ser penetrada só pelos olhares.. então nesse caso, msm que haja um pouquinho de dor até romper o hímen, ou pequena quantidade de sangue, ainda assim haverá prazer. Bom seria se o cara se dedicasse a isso e deixa pra buscar o próprio praznas próximas relações
11/03/2021 22h24
Posso estar enganado, mas acredito que na primeira vez, é sempre mais prazeroso para o homem, porque o homem fica mais confortável e para o homem é menos doloroso, já que ele não tem um hímen que será rompido.
anônimo
11/03/2021 22h21
A garota geralmente tá insegura,mas se o cara souber conduzir ela vai adorar :)
anônimo
12/03/2021 14h34
Ninguém sente prazer.
anônimo
02/10/2021 05h42
Nunca transei, mas meu tio me falou uma coisa uma vez que não saiu da minha cabeça.

falou mais ou menos assim, que quando vc encontrar uma garota que seja virgem, vc não pode chegar igual um desesperado pq pode ser que ela não tenha lubrificação o suficiente e acabe machucando, por isso é recomendado que a mulher esteja calma e que vc explore mais o corpo dela e não apenas sair metendo direto.

.-. mas eu não sei, eu só vejo mulher reclamando da primeira vez
anônimo
02/10/2021 22h00
Obs.
02/10/2021 22h23
Quem tiver mais a vontade na hora vai sentir mais prazer,sem se deixar levar pelo medo de estar fazendo errado.isso vale pra homem e mulher,e seja na primeira ou na segunda vez ou em todas as vezes
02/10/2021 22h37
O homem sente mais, porque eu transei com uma virgem, e sente muita dor, isso também vai de fatores psicológicos, mas de modo geral a vagina e apertada, eu pelo menos senti como se tivesse abrindo ela, e nisso a minha namorada sentido dor.
elas respondem
anônima
12/03/2021 00h48
Na primeira vez ninguém sente prazer. Na primeira vez o prazer é todo dedicado e consumido pelos demônios do sexo.
anônima
12/03/2021 00h46
A não sei ainda.