Minha namorada gozou 6 vezes em 40, 50 minutos de transa e eu não gozei.
Simplesmente não sinto quase nada quando meto, apenas sinto o calor, a umidade e um pouco de nada de aperto e fricção. Isso tudo e nem sempre eu chupo ela por opção dela mesmo (ela só deixa eu chupa-la se ela tiver tomado banho ou não tiver mijado a um bom tempo, mesmo eu falando que isso não faz tanto sentido assim, na maioria das vezes), só faço aquilo de beijar, chupar os seios, apertar, dar tapa, provocar, ser mais bruto etc
É complicado isso, nunca gozei em uma penetração por mais longa que fosse, eu sempre fico apenas suado e cansado por exaustão, me sinto bem metendo porém a sensação é muito pouca.
O maior prazer que tenho é no sexo oral e no anal mas só porque é mais apertadinho, prefiro comer a buceta mesmo, se for entre cu e buceta.
Não sei se o fato de que ela teve relações sexuais antes de mim, e antes dela eu era virgem, mas também o meu pau tem uma grossura de sei lá, um rexona man ou um pouquinho menos, além de que não, meu pênis não é pequeno, não é gigante mas também consigo facilmente chegar no colo do útero dela e se eu colocar tudo, eu entro na cavidade uterina (talvez isso explique porque ela goze tantas vezes).
nota: Sinto mais prazer sem camisinha, mas mesmo com camisinhas finas eu não sinto tanto, e eu só transei sem camisinha 2x com ela e ela teve que tomar pílula, mas eu nunca quero que ela tome isso de novo por prazer, visto as consequências.
Alguém pode me ajudar? alguém passa por isso? conseguiu resolver?

eles perguntam
7 4
elas respondem
11/03/2021 23h43
Já tentou outras posições?
Alguns homens têm mais dificuldade de gozar na penetração mesmo. Não sei te dizer a real causa, mas talvez, no teu caso, o psicológico esteja atrapalhando.

Você já vai transar com aquela sensação de obrigação de ter que gozar que acaba travando.
Evite se masturbar muito também.
11/03/2021 22h52
Melhor procurar um urologista.
11/03/2021 23h21
Pare de se masturbar pelo menos um tempo.
anônima
11/03/2021 22h45
Vc viciou em masturbação
anônima
11/03/2021 23h29
Ela é um pouco folgada os dois deve ir ao médico, só uma dica para de se masturbar cara
anônima
11/03/2021 22h41
Não li, mas boa sorte com o teu dilema ou o que quer que seja.
11/03/2021 23h21
você é circuncidado?
eles respondem
11/03/2021 22h59
Cara, tu tá noiado desnecessariamente. São tuas primeiras relações. Se tu tá cansando muito e sem conseguir gozar, é porque tá fazendo acrobacia demais por inexperiência e muito preocupado com a "performance", se se deixar envolver livremente com a coisa. Sexo não é igual pornô.

Além disso, demora pra ensinar o pênis a se acostumar com o estímulo da vagina, porque a masturbação acostuma ele com algo completamente irreal. Então sem loucura, não tem nada de errado contigo. Vai aos poucos, pede pra ela ir por cima algumas vezes pra tu poder se concentrar 100% na sensação e ir melhorando e tal.
anônimo
11/03/2021 22h43
Tá me achando com cara de sexólogo!?!?
11/03/2021 23h18
Cortar o pau fora
anônimo
12/03/2021 15h08
Sei lá já tentou pedir um fio terra pra ela?